This group has been designated for adults age 18 or older. Please sign in and confirm your date of birth in your profile so we can verify your eligibility. You may opt to make your date of birth private.
Agradecia que adicionassem o seguinte livro. Obrigado.
Título: Pecado Mortal Autor: Mário Soldati Tradutor: António Ramos Rosa Capa: Luis Osório Descrição: Mario Soldati ocupa na moderna literatura italiana um lugar de merecido destaque. Publicou o seu primeiro livro, Salmace, em 1929. Mas é a partir de 1941, e de La Verita Sul Caso Motta, que a sua carreira de escritor se afirma. Em 1943 publica L'Amico Gesuita; em 1946 Fuga in Italia; em 1952 A Cena del Commendatore; em 1955 La Lettere de Capri (cinco edições) e La Confessione. E o romance La Confessione, para muitos críticos superior à Lettere de Capri que, com o título Pecado Mortal, apresentamos aos leitores de Portugal e do Brasil. O escritor situa-se naquela terra de ninguém que é a adolescência, estudando com penetração e simpatia o problema da revelação da vida e do amor a um jovem. O protagonista, entre uma disciplina rígida e o apelo da natureza, encontra uma saída que é, no estilo virtuoso de Mario Soldati, provisória e irónica. Pecado Mortal afirma as magníficas qualidades do escritor. Publicação: Publicações Europa-América Coleção: Os livros das três abelhas, n.º 19 Ano de publicação: 1958 Edição: 1.ª Língua: Português Titulo original: La Confessione Páginas: 134
Título: Pecado Mortal
Autor: Mário Soldati
Tradutor: António Ramos Rosa
Capa: Luis Osório
Descrição: Mario Soldati ocupa na moderna literatura italiana um lugar de merecido destaque. Publicou o seu primeiro livro, Salmace, em 1929. Mas é a partir de 1941, e de La Verita Sul Caso Motta, que a sua carreira de escritor se afirma.
Em 1943 publica L'Amico Gesuita; em 1946 Fuga in Italia; em 1952 A Cena del Commendatore; em 1955 La Lettere de Capri (cinco edições) e La Confessione.
E o romance La Confessione, para muitos críticos superior à Lettere de Capri que, com o título Pecado Mortal, apresentamos aos leitores de Portugal e do Brasil. O escritor situa-se naquela terra de ninguém que é a adolescência, estudando com penetração e simpatia o problema da revelação da vida e do amor a um jovem. O protagonista, entre uma disciplina rígida e o apelo da natureza, encontra uma saída que é, no estilo virtuoso de Mario Soldati, provisória e irónica. Pecado Mortal afirma as magníficas qualidades do escritor.
Publicação: Publicações Europa-América
Coleção: Os livros das três abelhas, n.º 19
Ano de publicação: 1958
Edição: 1.ª
Língua: Português
Titulo original: La Confessione
Páginas: 134
Link da capa: https://www.goodreads.com/photo/user/...