Agradecia que adicionassem o seguinte livro. Obrigado.
Título: Pecado Mortal Autor: Mário Soldati Tradutor: António Ramos Rosa Capa: Luis Osório Descrição: Mario Soldati ocupa na moderna literatura italiana um lugar de merecido destaque. Publicou o seu primeiro livro, Salmace, em 1929. Mas é a partir de 1941, e de La Verita Sul Caso Motta, que a sua carreira de escritor se afirma. Em 1943 publica L'Amico Gesuita; em 1946 Fuga in Italia; em 1952 A Cena del Commendatore; em 1955 La Lettere de Capri (cinco edições) e La Confessione. E o romance La Confessione, para muitos críticos superior à Lettere de Capri que, com o título Pecado Mortal, apresentamos aos leitores de Portugal e do Brasil. O escritor situa-se naquela terra de ninguém que é a adolescência, estudando com penetração e simpatia o problema da revelação da vida e do amor a um jovem. O protagonista, entre uma disciplina rígida e o apelo da natureza, encontra uma saída que é, no estilo virtuoso de Mario Soldati, provisória e irónica. Pecado Mortal afirma as magníficas qualidades do escritor. Publicação: Publicações Europa-América Coleção: Os livros das três abelhas, n.º 19 Ano de publicação: 1958 Edição: 1.ª Língua: Português Titulo original: La Confessione Páginas: 134
Título: Pecado Mortal
Autor: Mário Soldati
Tradutor: António Ramos Rosa
Capa: Luis Osório
Descrição: Mario Soldati ocupa na moderna literatura italiana um lugar de merecido destaque. Publicou o seu primeiro livro, Salmace, em 1929. Mas é a partir de 1941, e de La Verita Sul Caso Motta, que a sua carreira de escritor se afirma.
Em 1943 publica L'Amico Gesuita; em 1946 Fuga in Italia; em 1952 A Cena del Commendatore; em 1955 La Lettere de Capri (cinco edições) e La Confessione.
E o romance La Confessione, para muitos críticos superior à Lettere de Capri que, com o título Pecado Mortal, apresentamos aos leitores de Portugal e do Brasil. O escritor situa-se naquela terra de ninguém que é a adolescência, estudando com penetração e simpatia o problema da revelação da vida e do amor a um jovem. O protagonista, entre uma disciplina rígida e o apelo da natureza, encontra uma saída que é, no estilo virtuoso de Mario Soldati, provisória e irónica. Pecado Mortal afirma as magníficas qualidades do escritor.
Publicação: Publicações Europa-América
Coleção: Os livros das três abelhas, n.º 19
Ano de publicação: 1958
Edição: 1.ª
Língua: Português
Titulo original: La Confessione
Páginas: 134
Link da capa: https://www.goodreads.com/photo/user/...