Codinome Lady V (Portuguese Edition)
Rate it:
Read between August 8 - August 11, 2022
1%
Flag icon
Albert, você é o conde agora. Diga para ele que nós não queremos ir. Faça com que ele nos leve para casa.
4%
Flag icon
Acontece que eu tenho opiniões e acredito ter o direito de manifestá-las. O senhor parece não ter interesse em ouvir o que tenho a dizer, a não ser sobre o clima.
4%
Flag icon
Mas veja bem, Sheridan, eu vou junto com meu dote. Mais do que isso, eu vou exatamente como sou. Com minhas próprias ideias, não necessariamente as do meu marido. Tenho meus próprios interesses, que, de novo, podem não ser os do meu marido. Mas eu quero que ele respeite minhas opiniões e meus interesses. Eu quero ser capaz de conversar com ele sabendo que sou ouvida.
5%
Flag icon
Você não tem nada de tola. Você sabe o que quer. Existe um homem, em algum lugar, que vai adorar sua personalidade e a enxergará como algo mais do que um enfeite.
6%
Flag icon
Por que é aceitável que os homens sejam libertinos, mas não que as mulheres possam usufruir das mesmas liberdades?
6%
Flag icon
Sou inteligente e falo o que penso. Não sou acanhada nem submissa. Eu quero paixão e fogo, não a frieza do silêncio e suspiros enquanto esperamos passar os minutos que faltam para nos livrarmos da companhia um do outro.
6%
Flag icon
Às vezes eu penso em ficar de boca fechada, mas não quero passar ao cavalheiro uma impressão falsa da mulher que ele está cortejando. Não sou tímida na hora de dar minhas opiniões, e os homens acham esse comportamento intolerável.
6%
Flag icon
O ato em si é incrivelmente íntimo, Minerva. Não consigo me imaginar fazendo isso com alguém que eu não ame.
6%
Flag icon
Ela ia para cama todas as noites com essas imagens, que não faziam nada por ela além de deixá-la querendo algo que nunca tinha experimentado.
6%
Flag icon
Você faz alguma ideia da solidão que é nunca ter sido tocada sequer pelo dedo de um homem? Durante os jantares, ninguém tenta um toque dissimulado por baixo da toalha de mesa, escondido da visão dos outros, quando minhas luvas descansam sobre o meu colo e minhas mãos estão descobertas. Ninguém tenta nada impróprio quando se trata de mim.
6%
Flag icon
Você não está entendendo, Grace. Os homens não pensam em mim desse jeito. Eles não têm ideias indecorosas nem me consideram sedutora. Se um homem algum dia sugerir que me deseja, eu caso com ele.
7%
Flag icon
Se vou ficar com alguém pelo resto da minha vida, quero um cavalheiro apaixonado por mim. E se não posso ter isso, quero saber pelo menos uma vez como é estar com um homem sem as barreiras que os costumes da sociedade impõem. Talvez, então, eu possa seguir adiante e encontrar a felicidade em outro lugar.
7%
Flag icon
Eu só gostaria que um cavalheiro pudesse enxergar seu verdadeiro valor, algo que não tenha nada a ver com seu dote. – Nem todo homem pode ser tão sábio quanto meu meio-irmão. – Isso é uma pena.
7%
Flag icon
Suas necessidades eram exclusivas, e ele sabia que dentro daquelas paredes seriam mantidas em segredo.
7%
Flag icon
Para Ashe, era a salvação, algo que o resgatava das trevas. Vinte anos se passaram desde a morte de seus pais, mas ele ainda sonhava com corpos destroçados e carbonizados. Ainda ouvia os gritos aterrorizados da mãe e as exclamações infrutíferas do pai. O comportamento de Ashe na última vez em que viu os pais ainda o assombrava. Se soubesse que nunca mais os veria...
9%
Flag icon
Verdade fosse dita, Minerva ainda precisava conhecer um homem pelo qual quisesse ser cortejada. Talvez ela fosse exigente demais.
10%
Flag icon
E, Minerva, e seu maldito coração feminino, teria se contentado em dançar uma vez que fosse com ele, passar alguns minutos no círculo formado por seus braços. Ashebury era, literalmente, a criatura mais linda na qual ela teve a sorte de pousar seus olhos.
10%
Flag icon
Quando fez seus planos para aquela noite, com certeza não pensou em cair na cama com um duque, ainda mais um conhecido por suas façanhas sexuais.
11%
Flag icon
Os olhos dele escureceram com o triunfo e Ashe abriu um sorriso de pura masculinidade que fez o coração dela disparar. Minerva quis que ele lhe desse aquele mesmo sorriso depois que terminassem. Quis ser muito mais do que ele jamais teve, dar-lhe algo melhor do que ele jamais experimentou. Seu espírito competitivo, que mais de um cavalheiro tinha considerado nada atraente, estava chegando ao nível máximo. Não era o desejo de toda mulher ser inesquecível?
12%
Flag icon
A maioria das mulheres queria tanto ficar com ele que estava disposta a fazer qualquer coisa que Ashe pedisse. Mas aquela ali não. Ele ficou sem defesa com a emoção de estar na presença de uma que parecia não ter pressa para cair em seus braços.
14%
Flag icon
Ashebury acreditava que se pudesse substituir as imagens tenebrosas de membros amputados e retorcidos pela beleza perfeita, uma hora os pesadelos diminuiriam. Talvez até cessassem por completo.
16%
Flag icon
Será que você poderia pelo menos me beijar? – Ela sentiu raiva de si mesma por se humilhar ao ponto de implorar, mas sair sem absolutamente nada, depois de tanto planejamento, preparação e risco parecia injusto demais.
17%
Flag icon
Você era o que eu queria esta noite. Ela se perguntou se ele teria dito a mesma coisa se soubesse quem ela era.
17%
Flag icon
Embora não estivesse naquele vagão do trem, Ashe bem que poderia ter estado, porque sentia como se tivesse morrido com os pais nos restos calcinados dos trens que colidiram.
17%
Flag icon
Familiarizados com a facilidade e a rapidez com que a morte chegava, eles queriam tirar da vida tudo o que podiam. Então faziam o que quer que lhes agradasse.
18%
Flag icon
As mulheres que em geral visitavam o Nightingale costumavam estar endurecidas por alguma coisa na vida: um marido indiferente, cruel ou pouco afetuoso. Um amante decepcionante. Elas tinham desistido de sonhos, amor e finais felizes. Lady V não se encaixava no molde das que frequentavam o lugar.
20%
Flag icon
E a verdade é que não me incomodam as mil razões que os homens têm para me achar desinteressante. Não importa o que os outros pensam de mim enquanto eu permanecer verdadeira comigo mesma, como minha mãe, que Deus a abençoe, gosta de me lembrar. Noite passada eu acreditei nisso pela primeira vez. Foi libertador. – Embora não devesse falar nada do que aconteceu lá, aquela era Grace, sua amiga mais querida. – Eu chamei a atenção de um cavalheiro muito interessante.
21%
Flag icon
Mas esse é o detalhe... ele me olhava nos olhos enquanto conversávamos. Com muita intensidade, como se estivesse de fato interessado.
21%
Flag icon
Não sei bem se é possível dizer que ela estava juntando teia de aranha. Ela era uma plebeia, uma contadora. Não creio que os plebeus se preocupam tanto quanto nós com casamento.
21%
Flag icon
Fico feliz que nenhuma indecência tenha acontecido na noite passada. – Eu também. – Minerva mentiu.
25%
Flag icon
Acho seu trabalho impressionante. – É a minha paixão. – Sério? Baseada nos boatos, fui levada a acreditar que eram as mulheres.
28%
Flag icon
O modo como o falecimento dos pais tinha afetado os dois irmãos era estranho. Grey ficou mais cauteloso, como se receasse que a Morte estivesse à espreita em todos os lugares. Edward tornou-se mais audacioso, quase como se desafiasse a Dona Morte a tentar levá-lo. Por Deus, se ele morresse jovem, iria aproveitar ao máximo os anos que viveria.
28%
Flag icon
Você não quer aproveitar a vida? Você já quis um dia. – Imagino que você quer dizer até eu conhecer a Julia. O amor transforma um homem. Edward rosnou baixo. – O amor te transformou num palerma.
29%
Flag icon
Edward não gostava quando se desentendia com o irmão. Talvez ele devesse beber menos, mas havia um vazio escuro dentro dele que precisava ser preenchido e ele não sabia como.
32%
Flag icon
Eu gosto da roleta porque é um jogo simples que me dá a liberdade de me concentrar em coisas mais interessantes. Ashe não desviou a atenção dela nem por um minuto e Minerva estava tentada a acreditar que ele a considerava interessante. – Como Lady Hyacinth? – Não. Como você.
32%
Flag icon
Uma mulher com esse talento não teria medo de ir ao Nightingale. E Lady V tinha deixado claro que preferiria matá-lo a deixar que seu pai o fizesse, caso Ashe se comportasse mal. Ela era uma guerreira, precisava ser levada a sério, notada. Mas parecia que muitos homens a ignoraram. Ele, por exemplo.
32%
Flag icon
Ele gostava tanto de mim que pedia a Deus que fosse clemente com a aparência dos nossos filhos. E agora não sei por que lhe contei isso. – Esse sujeito deve ser um imbecil. O sorriso dela transformou seu rosto em algo extraordinário. Ashe quis capturá-lo em sombra e luz.
33%
Flag icon
Você não parece velha o bastante para ser chamada de solteirona. – Bem, eu sou. Duvido que eu vá a muitos bailes nesta Temporada. – Então fico feliz por ter a oportunidade de dançar com você esta noite.
33%
Flag icon
Mal posso acreditar que eu nunca tinha conversado de verdade com você até hoje. – Ele disse. – Nunca faltaram mulheres para adorá-lo. – Você não é de adorar, é, Srta. Dodger? – Ainda não conheci homem que merecesse ser adorado. – Ela soltou um risinho. – Talvez por esse motivo eu sou uma solteirona.
35%
Flag icon
Não sou o tipo de mulher por quem os homens se apaixonam. Eles não me acham muito dócil. – Se não a admiram, que se danem. Não mude por nenhum deles.
36%
Flag icon
Eu não acho que exista um homem capaz de me aceitar como eu sou.
36%
Flag icon
Case-se com um açougueiro, um padeiro, um fabricante de velas. Ou não se case. Eu não ligo. Nem sua mãe. Tudo que nós sempre quisemos é que você seja feliz.
40%
Flag icon
Ashebury era apenas um homem que sabia o que queria. Ela achava esse lado dele bem atraente.
41%
Flag icon
Aposto que você era uma aluna excelente. – Por que acha isso? – Você tem olhos inteligentes e expressivos. Está sempre atenta, observando, tentando calcular aonde vamos antes de chegarmos lá.
43%
Flag icon
Tudo com ela era diferente. Ele não queria ter parado no quadril. Quando viu a marca de nascença, ele quis continuar desvendando o corpo dela, descobrindo todos os segredos ocultos de Lady V.
43%
Flag icon
Ela era fogo por baixo da discrição. Ele tinha o poder de libertar as chamas.
43%
Flag icon
Sua visão estava focada apenas nele. Naquele homem que lhe despertava sensações que ela se achava incapaz de sentir. Naquele homem que a fazia se sentir admirada e ao mesmo tempo a fazia entender o que poderia ter se fosse do tipo de mulher por quem um homem consegue se apaixonar. Entender como poderia ser... Entender apenas a parte mais superficial disso tudo... Bem, era melhor do que nunca ter entendido, melhor do que nada.
47%
Flag icon
– Eu não espero que você compreenda a surra que a autoestima de alguém leva depois de seis anos vendo as outras se apaixonar ou fazer bons casamentos que não sejam baseados apenas no dote. Eu quero um homem que olhe para mim da maneira que meu pai olha para a minha mãe, da maneira que Lovingdon olha para você. Como se ninguém mais fosse tão importante ou amado.
52%
Flag icon
E eu que pensava que as virgens eram tímidas. – Não sou quando eu sei o que quero. E eu quero você.
54%
Flag icon
Não quero decepcioná-lo. Ashe deslizou por cima do corpo dela e mordiscou o lóbulo de sua orelha. Minerva gemeu baixinho. – Você está em meus braços. – Ele sussurrou, rouco. – Como eu poderia estar decepcionado?
« Prev 1