Considerações acerca das eleições:



-Não faço ideia do porque de gastar carradas de dinheiro em campanhas eleitorais e de nos torrarem o juízo com debates que nada têm a ver com ideias para o futuro e ficariam melhor no canal História, quando a maçonaria é só uma!
-Continuo sem perceber porque é que se elegem deputados para a assembleia da republica quando depois é instituída uma disciplina de voto e ficaria bem mais barato dar umas fichas coloridas aos chefes dos partidos e sentá-los a uma mesa com as fichas (se a mesa fosse verde  e eles não tivessem nada que fazer também se poderia arranjar um baralho de cartas e podiam jogar à bisca ou até mesmo um pokerzito...)
-O deputado do PAN vai ser a pessoa mais famosa do parlamento!
-Compreendo que não houvesse opções (porque na verdade não as havia), mas parecemos sofrer, colectivamente ou, pelo menos, a maioria da população, do síndrome de Estocolmo! (*nota: não tenho nada contra o PSD ou o CDS/PP ou qualquer outra força politica não extremista – que no fundo  são todos a mesma coisa, sobretudo quando se percebe o ponto um destas considerações, mas detesto que me mintam à cara podre! Pelo menos mintam mais disfarçadamente!)
-Os Romanos tinham razão em relação à democracia! Bem como os Gregos (os de há bué séculos atrás, não os actuais)! Não há dúvidas que estes dois povos eram bem mais inteligentes que nós!
E por fim, porque às vezes até eu penso, deixo uma citação para a posteridade:

Um povo que se vê permanentemente confrontado com escolhas entre males menores não pode nunca aspirar a um bem maior!
 •  0 comments  •  flag
Share on Twitter
Published on October 06, 2015 02:57
No comments have been added yet.