Sísifo Ensaio sobre a repetição em sessenta saltos Quotes

Rate this book
Clear rating
Sísifo Ensaio sobre a repetição em sessenta saltos Sísifo Ensaio sobre a repetição em sessenta saltos by Gregorio Duvivier
74 ratings, 4.20 average rating, 8 reviews
Sísifo Ensaio sobre a repetição em sessenta saltos Quotes Showing 1-1 of 1
“Valéria: Não existe sol nem sombra, e é preciso conhecer a noite. A felicidade e o absurdo são dois filhos da mesma terra. As coisas terminam e a gente carrega a pedra da perda nas costas, e essa pedra pesa o que pesa o mundo. Mas quem não carrega a própria pedra, que atire a primeira, e um homem com uma pedra é muito mais elegante. Tinha uma pedra no meio do caminho: eu abracei a perda e nós saímos pra caminhar.

Salta.
Blecaute.

É preciso amar essa pedra como se ela fosse uma parte do nosso próprio corpo. Porque ela é. Mãos, pés, pedra. Braços, pernas, pedra. Cérebro, coração, pulmões, rins, intestino, fígado, pedra.”
Gregorio Duvivier, Sísifo Ensaio sobre a repetição em sessenta saltos