A anatomia do amor Quotes

Rate this book
Clear rating
A anatomia do amor (Portuguese Edition) A anatomia do amor by Valentina Carter
11 ratings, 4.64 average rating, 4 reviews
Open Preview
A anatomia do amor Quotes Showing 1-5 of 5
“Seus braços o apertam mais ao redor de sua cintura e sua cabeça se afunda mais em seu peito. Queria poder aplacar sua dor, queria ajudá-lo, dizer que não precisava passar por tudo aquilo, mas infelizmente não seria verdade, tudo o que ele estava sentindo fazia parte do processo de cinco passos sobre o luto. Para superar é necessário lembrar, para lembrar é necessário sentir, para enfim poder viver. Toda dor tem que ser sentida para que uma cicatriz tome seu lugar.”
Valentina Carter, A anatomia do amor
“Ninguém faz cadeados sem chaves, Jekyll. Se há um cadeado é porque há uma chave. Ele tem um propósito, ser aberto. — Abria seu mais lindo sorriso. — Para mim simboliza algo como esperança. Você sabe que tem uma chave, então você a aguarda ou procura por ela, mas sabe que um dia será aberto.”
Valentina Carter, A anatomia do amor
“— Já sentiu a imensa vontade de algo ou alguém, que em teoria é impossível ter?

— Não acha tolice sonhar com algo que sabe que não pode ter?

— Não é tolice se o resultado valer a pena.”
Valentina Carter, A anatomia do amor
“O medo causa isso nas pessoas. Ele as impede que sigam em frente, nos segura e nos aprisiona dentro de nós mesmos. Mas do que realmente as pessoas tem medo? De tentar ou de não conseguir?”
Valentina Carter, A anatomia do amor
tags: medo
“Ethan era um amante do silêncio e membro assíduo da sua prática. No decorrer da sua vida, aprendera que o silêncio era às vezes a melhor resposta para muitas situações, mas a maioria das pessoas não o compreendia e acabava o interpretando da maneira errada e principalmente não eram atentos o suficiente para ouvir o que ele realmente queria dizer. Não é somente por que alguém não diz nada que ela não quer falar alguma coisa.”
Valentina Carter, A anatomia do amor