Como os animais salvaram minha vida Quotes

Rate this book
Clear rating
Como os animais salvaram minha vida (Portuguese Edition) Como os animais salvaram minha vida by Luisa Mell
200 ratings, 4.30 average rating, 16 reviews
Como os animais salvaram minha vida Quotes Showing 1-3 of 3
“A Associação Dietética Americana (ADA) relata que o câncer de mama é mais prevalente em países onde as mulheres têm uma dieta com alto teor de gordura e baseada em produtos animais. Dezenas de estudos comprovaram a ligação de produtos lácteos com o câncer de mama. Mesmo assim, as campanhas de prevenção da doença não aconselham a diminuição da ingestão de produtos derivados do leite. Foi só quando me tornei vegana que descobri que o leite estava em quase todos os produtos industrializados. Desde pequenos o leite faz parte de nossas vidas. Somos ensinados a amá-lo. Somos envolvidos no aspecto psicossocial do consumo do leite. Ele está em todo lugar, em cada momento especial, em qualquer propaganda, em qualquer”
Luisa Mell, Como os animais salvaram minha vida
“Mais da metade dos grãos produzidos no mundo são destinados ao gado e não às pessoas. Os mais de 800 milhões de pessoas que passam fome no mundo poderiam se alimentar com os grãos que o gado consome; 80% das crianças que passam fome vivem em países onde os grãos são destinados a engordar o gado, que é vendido a preços caros em países ricos; 90% do desmatamento da Amazônia é decorrente da pecuária. Mesmo a soja produzida por lá é usada para alimentar o gado. Quantas pessoas que dizem fazer de tudo para salvar a Amazônia estão dispostas a”
Luisa Mell, Como os animais salvaram minha vida
“A pecuária gera mais emissões de gases de efeito estufa do que todos os meios de transporte juntos. Estudos recentes mostram que 50% das emissões de gases de efeito estufa são decorrentes da pecuária. A pecuária é a maior responsável pelo desmatamento, consumo e poluição de água e é o principal motor da destruição da floresta, extinção de espécies, erosão do solo e pelas zonas mortas do oceano”.[3]”
Luisa Mell, Como os animais salvaram minha vida