Abraham Quotes

Rate this book
Clear rating
Abraham: One Nomad's Amazing Journey of Faith Abraham: One Nomad's Amazing Journey of Faith by Charles R. Swindoll
467 ratings, 4.47 average rating, 71 reviews
Open Preview
Abraham Quotes Showing 1-5 of 5
“We don’t like waiting, but that’s when God does some of His best work on our souls.”
Charles R. Swindoll, Abraham: One Nomad's Amazing Journey of Faith
“Even so, God established a plan to redeem the world, beginning with one man. He would make this man a model recipient of saving grace and establish him as the founding father of a new and unique nation”
Charles R. Swindoll, Abraham: One Nomad's Amazing Journey of Faith
“fe no es solamente creer que existe un Creador todopoderoso y omnisciente; fe es confiar en Dios a medida que experimentamos la vida.”
Charles R. Swindoll, Abraham: La increíble jornada de fe de un nómada
“Él ya nos conoce mejor de lo que nos conocemos a nosotros mismos, y ya sabe lo que el futuro depara. ¡Él usa las pruebas para revelarnos a nosotros mismos!”
Charles R. Swindoll, Abraham: La increíble jornada de fe de un nómada
“Não foi mediante a Lei que Abraão e a sua descendência receberam a promessa de que ele seria herdeiro do mundo, mas mediante a justiça que vem da fé. Pois se os que vivem pela Lei são herdeiros, a fé não tem valor, e a promessa é inútil; porque a Lei produz a ira. E onde não há Lei, não há transgressão. Portanto, a promessa vem pela fé, para que seja de acordo com a graça e seja assim garantida a toda a descendência de Abraão. Romanos 4.13-16”
Charles R. Swindoll, Abraão: Um homem obediente e destemido (Heróis da fé)