Não Pergunte se ele Estudou Quotes

Rate this book
Clear rating
Não Pergunte se ele Estudou (Portuguese Edition) Não Pergunte se ele Estudou by Renato Alves
21 ratings, 3.00 average rating, 1 review
Open Preview
Não Pergunte se ele Estudou Quotes Showing 1-3 of 3
“Dê-me, Senhor, a capacidade de um sábio para refletir e uma memória forte, capaz de reter todo o conhecimento adquirido. Dai-me, acima de tudo, paz mental e a tranquilidade necessária e que só vós conheceis e podeis nos oferecer.”
Renato Alves, Não Pergunte se ele Estudou
“Oração do Estudante.   Senhor, humildemente venho vos pedir auxílio nos estudos que irei realizar. Que pelo vosso infinito amor eu possa sentir a inspiração e o interesse de um cientista, a paciência e a concentração de um monge em sua meditação e a curiosidade e a motivação de um jovem aprendiz. Que eu possua a inteligência de um mestre para aprender e a articulação de idéias de um prodígio para interpretar.”
Renato Alves, Não Pergunte se ele Estudou
“Antoine de Saint-Exupéry dizia que “a perfeição é alcançada não quando não existe mais nada para se acrescentar, mas quando não existe nada para se retirar.”
Renato Alves, Não Pergunte se ele Estudou