O Teu Rosto Será o Último Quotes

Rate this book
Clear rating
O Teu Rosto Será o Último O Teu Rosto Será o Último by João Ricardo Pedro
1,202 ratings, 3.63 average rating, 169 reviews
O Teu Rosto Será o Último Quotes Showing 1-4 of 4
“Quem terá sido o granda maricas que inventou os sapatos? E depois de inventar os sapatos, depois de os fazer e de os calçar, onde é que ele passou a ir que não ia dantes? Que mundo de oportunidades é que se lhe abriu? Nenhum. Zero. Um gajo percebe que se tenham inventado barcos, muito bem. Carros, sim, senhor. Aviões, fantástico. Agora, sapatos? Os pés é que passaram a perder capacidades. E o cabrão do maricas ganhou um negócio, claro está.”
João Ricardo Pedro, O Teu Rosto Será o Último
“Acontece, muitas vezes, criarmos uma profunda empatia com uma determinada obra de arte porque, de certa forma, nos conseguimos descobrir nela, ou numa parte dela.”
João Ricardo Pedro, O Teu Rosto Será o Último
“Só se a separássemos do resto do corpo, o que não era boa ideia. Por isso, o que o ponteiro vermelho indicava não era o peso da mão, mas a força que ela estava a fazer.”
João Ricardo Pedro, O Teu Rosto Será o Último
“A mulher, em paz com Deus e com o mundo, dormia tranquilamente. Apontou o despertador para as sete e meia. Enquanto se descalçava, deu-se conta de que tinha as meias empastadas de sangue. Lá fora, uma algazarra de gatos.”
João Ricardo Pedro, O Teu Rosto Será o Último