Family Ties Quotes
Family Ties
by
Clarice Lispector5,046 ratings, 4.01 average rating, 556 reviews
Family Ties Quotes
Showing 1-5 of 5
“E, se atravessara o amor e o seu inferno, penteava-se agora diante do espelho, por um instante sem nenhum mundo no coração. Antes de se deitar, como se apagasse uma vela, soprou a pequena flama do dia.”
― Family Ties
― Family Ties
“No one but me can love you, thought the woman laughing through her eyes; and the weight of that responsibility left the taste of blood in her mouth. As if "mother and daughter" were life and abhorrence.”
― Family Ties
― Family Ties
“Há um velho equívoco sobre a palavra amor, e, se muitos filhos nascem desse equívoco, tantos outros perderam o único instante de nascer apenas por causa de uma suscetibilidade que exige que seja de mim, de mim!”
― Laços de Família
― Laços de Família
“É preciso que se saiba. Que a vida é curta.”
― Laços de Família
― Laços de Família
“Ai, palavras, palavras, objetos do quarto alinhados em ordem de palavras, a formarem aquelas frases turvas e maçantes que quem souber ler, lerá.”
― Laços de Família
― Laços de Família
