Isadora’s Reviews > Ficção Completa, Poesia & Ensaios > Status Update

Isadora
Isadora is on page 130 of 1024
Gostei muito do conto "Os Crimes da Rua Morgue", mas nem tanto assim de "O Mistério de Maria Roget". Esse último é um clássico romance policial científica e se desdobra demais em explicações numa espécie de monólogo maçante.
Aug 15, 2023 12:55PM
Ficção Completa, Poesia & Ensaios

flag

Isadora’s Previous Updates

Isadora
Isadora is on page 383 of 1024
FINALMENTE TERMINEI OS CONTOS DE HORROR, SUSPENSE E MORTE IHUUUL Meus favoritos: "Ligeia", "Berenice", " A Queda da Casa Usher", "A Máscara da Morte Rubra", "O Gato Preto"

Com isso consigo um parecer da obra do Poe: Muito bom, mas realmente nem todos os contos são 5 estrelas. E são MUITO descritivos.
Oct 11, 2023 04:03PM
Ficção Completa, Poesia & Ensaios


Isadora
Isadora is on page 186 of 1024
"Tu és o homem" é curioso, bem diferente, mas não me prendeu (Sinceridade: Achei chato de ler hehe' Não estou gostando mto dessa tradução)
"A Carta Furtada" é o terceiro melhor conto policial/protagonizado do Dupin na minha opinião. E também, a fonte de onde Conan Doyle bebeu para escrever Sherlock Holmes (tal qual o meme "copia, mas não faz igual).
Li também "O Corvo" e eita como gostei demais. Tristeza? Adoro.
Sep 02, 2023 12:16PM
Ficção Completa, Poesia & Ensaios


Isadora
Isadora is on page 160 of 1024
Aug 15, 2023 02:57PM
Ficção Completa, Poesia & Ensaios


No comments have been added yet.