Cláudia Azevedo’s Reviews > Todos os santos > Status Update
Cláudia Azevedo
is 80% done
"A vida inteira me parecia frágil, uma estrutura de nada mantida coesa por uns fiapinhos esgarçados."
— May 29, 2022 07:46AM
13 likes · Like flag
Cláudia’s Previous Updates
Cláudia Azevedo
is 73% done
"E se eu olhava para ela e via rugas e via cansaço e via tristeza, o sorriso era como se fosse puro ato de resistência. Uma greve de qualquer coisa. Um sorriso contra: contra o cansaço, contra a tristeza, um sorriso para seguir adiante."
— May 27, 2022 01:26PM
Cláudia Azevedo
is 50% done
'Sentir as pontas dos seus dedos nas raízes dos fios do meu cabelo, André. (...) O toque inaugural. (...) Falávamos dele com a estranha nostalgia de um instante paradoxal, fascinante por aquilo que ainda não é. Pelo que desejamos que seja e nos comove nesse estranho estado de latência. Cumpri-lo é desfazê-lo, necessariamente, não? Realizá-lo, torná-lo real, é arruiná-lo?"
— May 24, 2022 03:54PM
Cláudia Azevedo
is 40% done
"Receber uma fita cassete de presente era algo muito especial. Às vezes era preciso passar dias com a fita a postos no tape deck e o rádio ligado, esperando que tal ou tal música tocasse. E por isso às vezes uma ou outra faixa da fita vinha com os segundos iniciais mutilados, e às vezes com a voz do locutor se interpondo no final (como odiávamos quando isso acontecia!)"
— May 24, 2022 01:16PM

