Margarida’s Reviews > Gêmeas: Não Se Separa O Que A Vida Juntou > Status Update
2 likes · Like flag
Margarida’s Previous Updates
Comments Showing 1-4 of 4 (4 new)
date
newest »
newest »
message 1:
by
Entre Chás e Cafés ❀Renata CR❀
(new)
Mar 15, 2013 05:34PM
Estou vendo que você quer mesmo se aprofundar no assunto, Margarida! Tem sido boas leituras? ;)
reply
|
flag
Renata, sempre fui muito curiosa sobre o tema e tenho lido muito sobre ele. Até agora tem sido boas leituras, aprendo sempre alguma coisa :)Já leste alguma coisa da Mónica ou da Zibia? Da Zibia já li alguns, da Mónica é o primeiro. :)
Clarinda, foi o Bruno que me emprestou. É um querido! :)
Depois digo-te o que achei, ainda estou muito no início, mas parece ser mais uma leitura bastante interessante e que estou certa transmite alguns e bons ensinamentos
Não Margarida. Na verdade, creio que não li nenhum livro sobre o assunto. Esse e também o budismo me despertam interesse, porém, gostaria e sempre pensei que pesquisaria e leria sobre esses assuntos quando estivesse bem, me sentindo bem. Para não sei, talvez ser uma busca mais calma e serena, ou não sei bem explicar tanto o motivo. Mas do jeito que as coisas vão, creio que essas leituras e pesquisas virão antes. Quando estiver com a cabeça ao menos um pouco melhor e inspirada para ler esses dois assuntos, irei fazê-lo - provavelmente começarei com o da Zíbia, por ter já até ebooks e como já li e você disse que são mais fáceis, creio que seria bom.Sobre a Mônica, não ouvi falar dela. Pode me dizer algo sobre?


