Status Updates From Brief Answers to the Big Qu...
Brief Answers to the Big Questions: Puzzle Edition by
Status Updates Showing 1-30 of 58,811
Luís
is on page 139 of 296
Estas regiões correspondem ao interior dos buracos negros. Isso significa que não podemos, mesmo em princípio, observar as partículas no interior de um buraco negro. Portanto, não é possível avaliar de todo as suas posições nem as suas velocidades. Levanta-se, então, a questão de isto introduzir ainda mais imprevisibilidade do que a que já encontramos na mecânica quântica.
— 40 minutes ago
Add a comment
Luís
is on page 101 of 296
Se a densidade do universo estiver abaixo do valor crítico, a gravidade é demasiado fraca para impedir que as galáxias se afastem para sempre. Todas as estrelas se extinguirão e o universo ficará cada vez mais vazio e cada vez mais frio. Portanto, uma vez mais, as coisas chegarão a um fim, mas de um modo menos dramático. Ainda assim, temos alguns milhares de milhões de anos pela frente.
— 5 hours, 36 min ago
Add a comment
Luís
is on page 72 of 296
(...) Acho que, quando morremos, regressamos ao pó. Mas podemos continuar vivos, num certo sentido, por meio da nossa influência e dos genes que transmitimos aos nossos filhos. Temos apenas esta vida para valorizar o grande desígnio do universo, e por isso estou extremamente grato.
— Jan 17, 2026 09:56AM
Add a comment
























