Status Updates From Hamlet (Modern Library Clas...
Hamlet (Modern Library Classics) by
Status Updates Showing 1-30 of 144,863
Tina's bookshelf ⏾
is on page 139 of 289
“Descrava de mim os teus olhos, receio que me feneça a resolução, vendo teu triste e comovente olhar; que se transforme o carácter dos meus actos talvez em lágrimas em vez de sangue.”
— 58 minutes ago
Add a comment
Tina's bookshelf ⏾
is on page 137 of 289
“Oh! Hamlet, cessa por piedade, obrigas o meu olhar a volver-se todo para a minha alma, e nela descubro máculas tão negras e tão profundamente impressas, que nada já as pode lavar.”
— 59 minutes ago
Add a comment
Tina's bookshelf ⏾
is on page 135 of 289
“Silêncio, sente-se, quero torturar o seu coração, e fá-lo-ei, se ainda possui alguma sensi-bilidade, e o hábito do crime não a bronzeou a ponto de ser insensível a toda a espécie de emoção.”
— 1 hour, 49 min ago
Add a comment
Tina's bookshelf ⏾
is on page 131 of 289
“Sobem as minhas palavras, o pensamento não, e as palavras sem o pensamento não sobem ao Céu.”
— 1 hour, 52 min ago
Add a comment
Tina's bookshelf ⏾
is on page 131 of 289
“Quando estiver adormecido, ou encolerizado, ou imerso nos prazeres de um leito incestuoso ou blasfemando, ou praticando algum acto contrário à salvação da sua alma, então fere, que as penas do Inferno serão poucas para um tal crime. Prolonga ainda os teus dias enfermos: adiar não é desistir.”
— 2 hours, 2 min ago
Add a comment
Tina's bookshelf ⏾
is on page 131 of 289
“Salvar-se-ia a sua alma, e não é essa a minha vingança desejada. Reflictamos: um celerado assassina meu pai, e eu, seu filho único, abro as portas do Céu a esse infame! Seria uma recompensa e não um castigo.”
— 2 hours, 2 min ago
Add a comment























