Status Updates From O Que É Ser uma Escritora N...
O Que É Ser uma Escritora Negra Hoje, de Acordo Comigo by
Status Updates Showing 1-30 of 70
Ricardo Silvestre
is on page 75 of 97
“A supressão da interioridade negra por via da opressão colonial, bem como a sua perpetuação através da rejeição da experiência diaspórica, pode justamente ser descrita como um crime contra a Humanidade.”
— Jul 02, 2025 10:37AM
Add a comment
Ricardo Silvestre
is on page 62 of 97
A escrita de uma pessoa branca é condicionada pela cor da sua pele?
— Jul 01, 2025 02:21PM
Add a comment
Ricardo Silvestre
is on page 49 of 97
Os sonhos que temos durante a noite podem ser políticos?
— Jun 28, 2025 02:57PM
Add a comment
Ricardo Silvestre
is on page 30 of 97
“O meu maior privilégio é este tempo, o meu. Nunca antes na história uma mulher como sou podia aspirar a um destino semelhante ao que vivo. Queria alguém saber do que pensava, ou imaginava, ou via ou sentia uma preta? Queria alguém saber se uma preta com queda para as palavras?”
— Jun 27, 2025 11:40AM
1 comment
Katya
is on page 35 of 97
Haverá no nosso mundo de autoras negras quem,entre elas,reivindique o seu quarto?Um espaço?Tempo?Ser-nos-á admitido escrever, ou escrever é pormenor?Será a escritora negra escritora,interessará ela a alguém nessa condição,terá ela,se assumir tal condição,algum valor de troca,ou só interessa como marca publicitária,como modelo,história devida,cidadã exemplar,cabide,cara bonita,objecto,símbolo da sua época, nada?
— Apr 23, 2025 11:56AM
Add a comment
















