A fera em mim: a história do príncipe da Bela (Portuguese Edition)
Rate it:
Kindle Notes & Highlights
3%
Flag icon
No momento, ele queria pensar na única coisa que poderia acalmá-lo, nem que fosse um pouquinho. Queria pensar nela. Bela.
4%
Flag icon
Ele tinha uma mulher linda dentro de sua propriedade. Era uma prisioneira voluntária, alguém para conversar e, mesmo assim, não conseguia encará-la. Medo. Controlava-o de novo. Seu medo agora o manteria do lado de fora, que antes o deixara trancado para dentro? Medo de entrar pela porta e encarar a garota? Ela era uma mulher sábia. Ela não fazia ideia de que o destino dele estava em suas mãos?
21%
Flag icon
Conforme as pétalas forem caindo, os anos irão passar até seu aniversário de 21 anos. Se não tiver encontrado o amor, o verdadeiro amor, dado e retribuído, nesse dia, e o selado com um beijo, então deverá permanecer como a criatura horrorosa que vai se tornar.
33%
Flag icon
E seu amigo que deu uma festa assim? Não foi bem-sucedido depois do acontecimento do sapatinho de cristal ser solucionado? O príncipe riu. – De fato, mas não vai me ver casando com uma empregada, como meu querido amigo, não importa quanto ela seja bonita!
36%
Flag icon
Havia uma garota com cabelo castanho-avermelhado que ele não conseguia ver adequadamente. Ela parecia sempre estar virada de costas. Devia ser muito bonita, porque ele percebera os olhares maldosos que ela recebia das outras damas quando passavam por ela e, diferente das outras, não estava acompanhada por um monte de garotas. Ela ficava afastada – de quase todo mundo –, parecendo nem um pouco interessada na conversa inútil das donzelas. – Gaston, quem é aquela garota? Aquela com vestido azul com a qual vi você conversar mais cedo? Qual é o nome dela?
37%
Flag icon
Ela é a filha do maluco! Ah, é adorável, sim, mas seu pai é motivo de chacota na vila! Ele é inofensivo, mas se gaba de ser um grande inventor! Está sempre construindo engenhocas que estalam, chacoalham e explodem!
37%
Flag icon
– Talvez esteja certo, mas mesmo assim gostaria de conhecê-la.
76%
Flag icon
– É difícil sentir pena daqueles dispostos a viver em um desastre. Eles são suas próprias ruínas, minha querida. Fazem isso consigo mesmos. Não merecem sua misericórdia.
83%
Flag icon
daí que ela estava mais interessada em ler sobre princesas do que em ser uma? Era grata por seu pai sempre ter lhe dado liberdade para se expressar como quisesse e para viver a vida do jeito que considerava certo. Ele permitia que ela fosse ela mesma. Não eram muitas as jovens que tinham essa liberdade, e ela estava começando a entender como era rara e bonita a vida que levava até pouco tempo atrás.
94%
Flag icon
Sentiu como se estivesse morrendo. Para morrer, primeiro é preciso estar vivo. E a Fera podia finalmente dizer que, ao encontrar o amor, tinha vivido.