Chris Chan, o maior maluco que a internet já conheceu
Aperte os seus cintos, porque você está prestes a ser apresentado a um mundo que você jamais poderá des-ver. Hoje eu vou contar pra vocês a história do infame Chris Chan. Ele é bem conhecido nos círculos internéticos gringos, mas eu percebo que a galera brasileira não conhece bem o cara.
E olha, eu não sei nem por onde começar. Poucas pessoas são tão infames que ganharam uma wiki inteira dedicada a detalhar suas desventuras.

Meu browser fica assim rapidinho quando começo a ler as merdas sobre esse cara
É TANTA coisa pra falar sobre o maluco que suas estripulias são literalmente divididas em “sagas”, como se fossem arcos de Dragon Ball Z. Existiram ao longo da História Humana monarcas cujas vidas foram menos documentadas que a do Chris Chan, e olha que eles construíram pirâmides e deram nomes a países e tudo.
Vamos começar do começo então.

Coitado.
Chris Chan, nascido como Christopher Weston Chandler (ele eventualmente mudou o nome pra “Christian”, aliás), é um suposto autista de 32 anos que lá nos idos de 2007 atraiu a atenção da internet gringa por causa desta desgraça aqui:
O Chris Chan é o desenhista da infamíssima “Sonichu”, uma revistinha manuscrita que relata as aventuras do personagem de mesmo nome. Sonichu é, como você talvez deva ter concluido, uma mescla do Sonic com o Pikachu. E o próprio Chris Chan aparece no quadrinho.
Repare que o quadrinho (todos os aspectos, da concepção à execução) sugerem que se trata da obra de uma criança de 7, talvez 8 anos de idade. Chris Chan tinha 25 anos quando desenhou esta merda. Sonichu se tornou a obra prima do maluco; se o Chris Chan fosse o Steve Jobs, Sonichu seria o seu iPod.
Aliás, você percebeu que o cara usa um medalhão no pescoço, né? É o próprio Sonichu, que ele fez com durepox ou algo assim.
Através de postagens de blogs, a internet descobriu que o nosso amigo Chris Chan estava engajado no que ele chama de “love quest“, ou seja, uma busca pelo amor. Extremamente carente, o cara procura obsessivamente uma namorada há anos, e alienando todas as amigas que conseguiu fazer durante esse período. Teve o caso particularmente lamentável da Megan, esta garota aí…

OLHA A CARA DA MENINA
…uma garota a quem o Chris Chan se apegou e acabou enojando (mais ainda) quando foi revelado que ele fazia auto-retratos “eróticos” incluindo a garota. Aliás, entre amigas reais que ele afugentou e trolls que fingiram ser meninas pra zoar o cara, ele já teve inúmeros pseudo-namoros com finais tão ou mais lamentáveis que esse aí. No auge do desespero pra arrumar uma namorada, o cara fez inúmeras placas propagandeando a própria solidão e saiu em público com essa merda, tentando puxar assunto com meninas.
O maluco começou a usar isso na faculdade, pro desespero das outras estudantes. Uma das reitoras proibiu o maluco de continuar com essa putaria, e como resultado o Chris Chan a transformou numa vilã no seu quadrinho. Em suas inúmeras tretas com a mulher, o cara fez uso de uma versão mongolóide do kamehameha de Dragon Ball Z.

O cara fez isso em público, mano.
Agora, alguns talvez pensem que é maldade relatar dessa forma as desventuras de um sujeito com aparentes problemas mentais. Os críticos do Chris Chan apontam que o suposto autismo dele já vem sendo usado há anos pra passar a mão na cabeça dele em relação a seu racismo, misoginia, homofobia, mal-uso de fundos governamentais, e pra não mencionar assédio de mulheres em público. Como a maioria de pessoas com problemas mentais NÃO faz essas coisas, não se deve então dar carta branca pro Chris Chan fazer.
O post já tá com mais de 600 palavras e eu só falei de tipo, uns 10% das merdas em que esse maluco se mete. A wiki lá dele é riquíssima em detalhes, eu basicamente só mostrei aqui a pontinha do iceberg.
Só pra você ter uma noção melhor da vida miserável que este pobre coitado vive, olha a condição da casa dele:
Seja sincero: É exatamente assim que você imaginava a casa dele.
Aliás, eu deveria dizer ex-casa. Um mês após filmar esse vídeo lamentável, a casa dele pegou fogo e o desgraçado perdeu TUDO.
Na próxima vez que você quiser reclamar da vida, pense que ao menos você não é o Chris Chan.

Izzy Nobre's Blog
- Izzy Nobre's profile
- 5 followers
