Error Pop-Up - Close Button Sorry, you must be a member of the group to do that. Join this group.

Minha resenha de Amazing Spider-Man 2

Eita, porra. Este foi meu vídeo com maior número de dislikes, ou “deslikes” como a galera descolada insiste em falar contrariando todo o bom senso e lógica humana que nos separa dos animais que comem terra e jogam cocô uns nos outros.



http://www.youtube.com/watch?v=K2WhX_7OaiI



[ SPOILER ABAIXO!!!!!!! ]


E eu não me desculpo por NADA que eu falei nesse vídeo. NADA. Reitero que paguei para ver um filme com HOMEM ARANHA no título, e este título nao era (500) Dias De Homem Aranha. O que eu mais queria ver, a ação Aranhística, rola por 3 cenas, menos de 40 minutos num filme de mais 2 horas.


Isto é uma completa sacanagem que apenas os senis e/ou gente que aceita tudo na boa conseguiria perdoa. Pessoas que pagaram pra ver esse filme e têm a pachorra de dizer que “ahh foi bacana Izzy!” é o mesmo tipo de gente que chega no prédio e nota alguém estacionado na sua vaga, e ao subir pro apartamento descobre que o dono do carro está também comendo sua esposa, e pensa “ahh, nem é tão ruim assim, vai”.


E eu não ACEITO esse papinho rola-na-bunda de que “aiiinnnn Izzy mas é que precisavam mostrar quase 1 hora de dramalhão romântico adolescente pra que a morte da Gwen fosse impactante pra ele!”. Ah, você quer dizer aquela morte que traumatizou o Peter e foi resolvido literalmente 3 minutos depois…?


ESSE era o grande dilema de desenvolvimento de personagem com o qual precisaram gastar metade do filme? Algo que foi resolvido em menos tempo que demora pra ouvir uma música das Spice Girls? Essa menina não era o amor da vida dele, caralho?! Então porque ele superou mais rápido que levar um fora numa balada?!??! O filme parece não se decidir se esse evento é marcante na carreira do Spidey, ou se é alguma bobagem tangente.


Olha, é um filme de merda, e não é a toa que teve a pior crítica E a pior bilheteria de 5 filmes.


aranha


Diga-se de passagem que nem gostei tanto assim do primeiro.


O que mais eu preciso te falar? É um filme de bosta. Quase duas horas e meia desperdiçadas num romancezinho bunda cujo final “trágico” (aquela mãozinha de teia foi apenas a cereja num bolo de desnecessaridades) acabou sendo chutado pra baixo do tapete tão rapidamente que você se pergunta se teve qualquer importância.


Aceite a inevitável realidade.


 •  0 comments  •  flag
Share on Twitter
Published on May 20, 2014 07:02
No comments have been added yet.


Izzy Nobre's Blog

Izzy Nobre
Izzy Nobre isn't a Goodreads Author (yet), but they do have a blog, so here are some recent posts imported from their feed.
Follow Izzy Nobre's blog with rss.