Opinião: Um milhão de desejos secretos

TÍTULO: Um Milhão de Desejos SecretosAUTORA: C.L. Parker; EDIÇÃO/REIMPRESSÃO: 2014PÁGINAS: 288EDITORA: Lua de PapelISBN: 9789892325163
SINOPSELanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade. Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.
OPINIÃOAcabei de ler este livro a 30 de abril. Como gostei da história, dou-lhe quatro estrelas.Começando por aquilo de que gostei mais, gostei principalmente do romance que nasce na reta final do livro. As últimas páginas fizeram-me desejar que o livro tivesse mais disso e certamente que me cativou o suficiente para ler o próximo. Infelizmente, ainda não está disponível em Português, pelo que vou tentar arranjá-lo em Inglês.Partilhando aquilo de que gostei menos, achei que tinhas muitas cenas de sexo. Podia ter-se explorado mais a relação deles e eles a conhecerem-se um ao outro em vez de andarem sempre um em cima do outro… literalmente! Também não gostei da mudança repentina de Lanie. Não é credível que uma pessoa se porte de uma maneira durante anos e mude de um dia para o outro.
Seja como for, venha daí o segundo!
Published on May 08, 2014 02:00
No comments have been added yet.