Jacinto Leite Capelo Rêgo

Leitão, Porco

A Meta dos Ladrões – Mealhada
Os delegados do CDS Algarve ao Congresso foram assaltados num conhecido restaurante localizado na Mealhada.Contamos em duas linhas a mirabolante aventura que alguns congressistas sofreram ontem domingo, no seu regresso ao Algarve:Atraídos pela famosa boa gastronomia e normal hospitalidade da Mealhada, resolveu um grupo de 15 congressistas parar num conhecido restaurante daquela localidade para degustar o famoso pitéu convivendo desta forma antes da longa viagem até suas casas. O leitão veio a contento dos comensais, a vitória do Benfica ajudou à festa, e no final, apresentada a conta, que apesar de ser considerada exagerada, foi paga.Contudo, já no exterior do restaurante, e apercebendo-se de serem apenas 15,e que a conta que tinham acabado de pagar contabilizava 19 refeições, tentou um dos membros do grupo esclarecer o erro e que o mesmo fosse corrigido pelo restaurante. A justificação do responsável pelo restaurante foi a seguinte: tendo-se ele apercebido que eram do CDS e como tal apoiantes do governo, e aqui cito ipsis verbi as palavras proferidas “desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês” !!!Solicitado o livro de reclamações o mesmo não foi facultado, a quantia cobrada a mais não foi devolvida, pelo que irá aquele grupo de Algarvios apresentar queixa na justiça. Entretanto aqui fica o alerta: se forem à Mealhada, das duas uma: ou não dizem que são do CDS, ou então escolham outro restaurante. Na META DOS LADRÕES não são benvindos.

CDS Algarve (via Jornal de Negócios).
Apetecia-me comentar, mas vou-me conter - (no entanto): enquanto não forem corridos a tiro de caçadeira, não como leitões, ou porcos - eles triunfam! - mas como javalis, podem estar descansados, caros congressistas, e demais parasitas - quando a coisa começar a aquecer - quer dizer, quando começarem vossas excelências a sentirem-se como Jacinto Leite Capelo Rêgo - com sotaque Brasileiro, que era o bom senhor concidadão que fora desbravar mato para terras de Vera Cruz, e voltara com a bolsa cheia para a (ainda) metrópole (e sempre) provinciana. O povo é sereno - Ai! Ui! - que pitéu! - quando deixar de o ser... - aí é que vai ser des-gostar...


Está a receber este conteúdo de um blog com página na internet: Ainda que os Amantes se Percam. Façam uma visita, deixem a vossa opinião, partilhem nas redes sociais, se gostaram. Visitar o blog directamente na sua página web ajuda o blog a crescer, e dá motivação ao autor para continuar a escrever.

 •  0 comments  •  flag
Share on Twitter
Published on January 13, 2014 18:09
No comments have been added yet.