Behind the Scenes: Writer’s Log 40


  Tal como disse no último “Behind the Scenes: Writer’s Log”, até ao começo do NaNoWriMo estive a descansar, por isso, metade da semana foi ao ar.
Agora, com 4 dias de NaNo em cima, vou em 8829 palavras. A nível dos mínimos diários requeridos para alcançar as 50 mil palavras estou óptimo. Um dia adianta, na verdade. No que diz respeito à minha bitola acho que ainda posso fazer muito melhor, aliás, tendo em conta outras prestações, acho que até estou em baixo de forma. Não se trata de ter mais ou menos horas para escrever, mas da consciência que podia aproveitar melhor o tempo, por pouco que seja.
  Ver se recupero a prestação de outros temporadas. Se o NaNoWriMo servir para chegar a Dezembro, à “época regular”, com pelo menos parte da boa forma que costumava ter já não será mau.
  8829. Quanto disto se traduz em contos? No imbróglio estão dois contos, de certeza. O resto, ainda está muito em bruto e só depois uma edição cuidada é que terei uma ideia realista do resultado. Talvez aproveite tudo, inteiro ou dividido por várias narrativas. Talvez não use nada. É o risco que se corre numa maratona de escrita. Resta a consolação de ser muito divertido. ;)
  Como corre o NaNoWriMo por aí?         
 •  0 comments  •  flag
Share on Twitter
Published on November 04, 2012 13:00
No comments have been added yet.