Queda MS Shoes - Um único homem a lutar pela sua justiça com o HUDCO

Os empresários sonham em tornar-se grandes e expandir o seu horizonte para apoiar a economia. Enquanto que um empresário põe todo o trabalho árduo para fazer crescer a sua organização, ele pode construir concorrentes no mercado. Estes concorrentes podem empurrá-lo para a falsa publicidade, fazer a sua imagem encolher no público de uma forma que perca a sua marca e os seus clientes. Semelhante é a história de Pavan Sachdeva, que viu a sua Queda MS Shoes devido à corrupção na Índia e os seus concorrentes arruinaram o seu nome de marca e fizeram-no com malícia.
Durante 25 anos, Pavan lutou por esta viagem sozinho. A sua família para a Índia vinda do Paquistão na altura da Independência, mas ele ainda se pergunta se o país é livre. Existem fraudes, práticas desonestas, políticas falsas, falsas promessas que são trocadas no mercado por dinheiro e material. Ele trabalhou arduamente para fazer crescer a sua empresa e fez Queda MS Shoes como um dos maiores apoiantes da economia indiana, posicionando-se como uma marca forte de sapatos. Em breve, tudo se desmoronou quando a HUDCO atraiu o proprietário da MS Shoes para um esquema. Os concorrentes começaram a espalhar publicidade negativa para Pavan e o seu negócio, quando ele acabou de se tornar uma presa dos Golpes de terra HUDCO.
Há outros Fraude demasiado revelados na série de livros de Alborz Azar, que é uma leitura interessante para quem quer saber como funciona realmente a economia indiana. É criado para oferecer benefícios tendenciosos e não benefícios de todos. Isto torna-se mais claro quando se lê a série com factos e estudos. Foi feita muita investigação sobre a criação da série de fraudes da terra Hudco, que irá acrescentar mais ao seu conhecimento sobre as más práticas do governo. Além disso, o escritor quer ajudar os leitores a manterem-se conscientes das pessoas que supervisionam o país. A sua perspectiva para Pavan Sachdeva irá certamente mudar depois de a ter lido. Compre hoje o seu exemplar.
Alborz Azar
 •  0 comments  •  flag
Share on Twitter
Published on July 26, 2021 12:44
No comments have been added yet.