NaNoWriMo 2017 – O fim chegou!

O NaNoWriMo está prestes a chegar ao fim e é mais que claro que este ano não vou sair vitoriosa, no verdadeiro sentido da palavra, mas isso não me incomoda muito porque cumpri o meu objectivo.


“O que Tu vives Eu sou” está escrito.


Com pouco mais de 25.000 palavras é apenas uma noveleta mas é uma história completa e esse era o meu objectivo principal no início do mês.


 


Foi um NaNoWriMo mais curto mas não menos stressante, não menos desafiante.


Para o ano voltarei e dessa vez chegarei às 50.000 palavras. Este ano fico-me nas 26.942.


 


E vocês que participaram este ano: conseguiram chegar às 50.000? Estão satisfeitos com o vosso resultado?


E só porque ainda não vos tinha mostrado nenm um relance do que escrevi este ano, fica o início da história (ainda por editar):

«Maria Manuel nasceu e cresceu em Viseu. Segundo a mesma, nada digno de registo aconteceu nos primeiros 14 anos da sua vida, até ao dia em que conheceu a Morte. Se se trata de uma senhora ou o senhor morte depende dos dias. Maria Manuel não saberá dizê-lo com cem porcento de certeza mas o que sabe é que esta foi a pessoa que mais a marcou até hoje.


Depois de conhecer a Morte foi apresentada à Paixão, disfarçada de Amor. Nenhuma destas figuras está, na sua mente, definida como fêmea ou macho. Antes toma as características daquele a quem se aplica, o que resulta que, durante vários anos, ambas se apresentaram sobre o rosto e forma de David Lemos.»






































1 like ·   •  0 comments  •  flag
Share on Twitter
Published on November 30, 2017 14:26
No comments have been added yet.