Opinião: "Conquista"


Título: ConquistaColeção: SurrenderAutora: Maya Banks ISBN: 9789892334479Edição ou reimpressão: 02-2016Editor: Edições AsaPáginas: 272


SINOPSECasados há vários anos, Chessy e Tate parecem ter tudo.E assim foi durante muito tempo. Uma relação fogosa e avassaladora, na qual Chessy ofereceu a Tate a sua submissão, e o marido a acarinhou e protegeu. Mas as pressões do dia a dia não dão tréguas, e Tate parece estar agora completamente absorvido pelos negócios. Chessy quer apenas reacender a paixão, o desejo e a segurança que ambos partilharam. Sabe que algo tem de mudar para que a relação sobreviva.Pressentindo a frustração da mulher, Tate decide preparar-lhe uma surpresa: uma noite especial que irá reavivar a chama de outrora. Mas um telefonema de trabalho no momento errado deita tudo a perder - a segurança de Chessy, a sua fé inabalável no marido, e o seu amor. O mal está feito e o pior aconteceu. Tate prepara-se agora para enfrentar o maior desafio da sua vida: a reconquista da mulher. Mas não será já demasiado tarde?O terceiro e último volume da Trilogia SURRENDER.
OPINIÃOA leitura deste livro foi concluída a 19 de outubro de 2016 e dou-lhe três estrelas.Achei que este livro vem muito na senda dos anteriores. Os volumes um e dois são mais parecidos ainda, já que neste terceiro as personagens estão casadas há alguns anos e nos outros começam do zero. Por achar muito similar, a história não me cativou, nem prendeu. Li-a mais para saber a conclusão da trilogia que, como esperava, acabou em bem. Apesar disso, tenho a dizer que venham mais da Maya Banks =) 
 •  0 comments  •  flag
Share on Twitter
Published on October 21, 2016 13:46
No comments have been added yet.