Espere por mim
Rate it:
Read between August 8 - August 12, 2022
6%
Flag icon
Mas, se havia uma coisa que eu tinha aprendido ao longo dos últimos anos, era que todo mundo lidava de forma diferente com o luto. Inferno, todos nós lidávamos com a vida de forma diferente.
7%
Flag icon
Esse era meu vizinho. Tudo isso era meu vizinho? Que porra era isso? Esse homem alto, musculoso e bronzeado cheio de tatuagens até os cotovelos e um corpo que me fazia rezar para que ele cuidasse do gramado sem camisa, era meu vizinho. Não o outro cara.
11%
Flag icon
Aiden passa óleo de coco em mim toda hora que ele está aqui.
liner (ts version)
Aiden e van meu deusss
14%
Flag icon
Um dia, eu me transformaria em alguém que não se importava em fazer a coisa certa. Um dia, quando o inferno congelasse.
23%
Flag icon
— O que estão fazendo aí parados? Não é para isso que pago vocês — gritei para eles. Louie ficou boquiaberto antes de perguntar ao irmão: — Ela paga a gente?
31%
Flag icon
— Tenho Xbox na minha casa. Posso trazer para cá e podemos jogar. — A sugestão de Dallas fez Lou e eu olharmos para o homem ainda apoiado no balcão. — Pode? — Claro, amigão.
31%
Flag icon
— Ele tem mão leve. Cuide dele. — Vou fazê-lo esvaziar os bolsos antes de sairmos da minha casa
35%
Flag icon
— Vai embora ou preciso acompanhar você até seu carro? — Dallas perguntou ao parar ao meu lado, seu ombro a centímetros da minha cabeça, me surpreendendo totalmente.
37%
Flag icon
Não fique brava — ele disse, virando-se para a frente de novo antes de adicionar. — Só quero ajudar. Até mais.
40%
Flag icon
— Vou fechar a porta. Vá se deitar. Vou cuidar do jantar — ele declarou daquele jeito mandão e sensato, como se não fosse alguém que eu tivesse conhecido e encontrado apenas algumas vezes.
47%
Flag icon
— Não tenho nada para fazer amanhã. Você, eu e os meninos podemos arrumar tudo.
48%
Flag icon
Também me certifiquei de não me importar tanto com o fato de ele querer vir e garantir que eu estivesse bem. Não. Eu não ia pensar nisso por mais nem um segundo.
48%
Flag icon
O que estava acontecendo? Será que ele tinha batido no meu carro, se sentia culpado e agora estava tentando compensar?
51%
Flag icon
A esposa dele era uma idiota. A esposa dele era uma puta de uma grande idiota com um pouco de loucura salpicada nela.
53%
Flag icon
— Você é melhor do que minha mãe verdadeira, melhor do que Mandy… — Jesus, Josh. Não fale essas coisas. — Por quê? Você sempre fala para eu não mentir — ele disse no meu peito enquanto me abraçava. — Não gosto que você chore. Não faça mais isso.
54%
Flag icon
Amor verdadeiro era enérgico. O verdadeiro nunca desistia. Alguém que te ama fará o melhor por você; irá te proteger e se sacrificar. Alguém que te ama enfrentará qualquer inconveniente por livre e espontânea vontade. Você não sabe o que é o amor até alguém estar disposto a desistir do que mais ama por você. Mas também é nunca os deixar fazer essa escolha.
54%
Flag icon
— Vou te abraçar, contanto que prometa não apertar minha bunda, ok?
55%
Flag icon
Dallas ergueu a mão e tocou minha testa com um dos seus polegares brevemente antes de tirar o boné da sua cabeça e o colocar na minha. A ponta dos seus dedos encostou nas minhas maçãs do rosto para secar as lágrimas que já tinham desaparecido. — Vá assistir ao seu garoto.
55%
Flag icon
Não quero que vá a nenhum lugar, se é que isso significa alguma coisa, Peach.
55%
Flag icon
Esse filho da puta cheio de lábia estava acabando comigo. Como? Como ele estava solteiro? Como sua esposa podia ser tão burra? O que ele poderia ter feito para arruinar um casamento? Eu não conseguia enxergar. Não conseguia.
62%
Flag icon
— Sei que pode fazer sozinha, mas estou aqui. Vamos lá.
63%
Flag icon
Ele não sabia que não era para ser tão… perfeito?
63%
Flag icon
Eu morreria antes de admitir ter ficado com ciúme por ele ter gostado da mulher com quem se casou um dia. Mas fiquei.
64%
Flag icon
Iria querer que aquela pessoa com quem eu acabasse ficando soubesse que nunca precisa duvidar de mim. Já detestava essa pessoa imaginária. Com fervor. Iria tirar os pininhos dos pneus dela.
64%
Flag icon
— Sempre imaginei que fosse envelhecer com alguém, então preciso fazer a próxima valer a pena, já que será para sempre.
64%
Flag icon
— Ela não seria minha primeira, mas seria a única que já importou. Acho que ela poderia esperar a hora certa chegar. Eu faria com que ela nunca se arrependesse.
66%
Flag icon
— Ele bateu em você? — Sua pergunta foi feita como se cada palavra tivesse sua própria frase. — Sim… Aquelas mãos grandes se fecharam nas laterais do corpo, e seu pescoço ficou cor-de-rosa. — Qual deles é ele? — Dallas, pare, não é ele — expliquei, pegando sua camisa e a segurando com força. — Foi há muito tempo. — Uma eternidade não seria tempo suficiente. Qual deles é ele, Diana?
66%
Flag icon
— É aquele cara de camiseta verde? — Não… — De camiseta vermelha? — Dallas, me escute… Ele estava tremendo? — Pare de ser teimoso. Não é ele. E, mesmo que fosse, prestei queixas contra ele. Ele foi para a prisão por uns meses… — Prisão? — Ele se virou lentamente para me encarar. Sua expressão… Eu nunca tinha visto nada parecido, e esperava nunca mais ver. Ele estava tremendo. — Me diga qual é o nome dele, e vou enterrá-lo bem fundo.
66%
Flag icon
— É como se você estivesse me fazendo te amar de propósito, Dallas. Juro por Deus. Nem quer que eu vá para sua cama. Quer que eu queira tudo. — Dei risada, tentando fazer piada, mas falhando miseravelmente.
66%
Flag icon
— Me diga o nome dele, e não vou mais falar nenhuma palavra sobre isso. Trip estava ainda mais perto. Merda. Sussurrei seu nome. — Jeremy. — Então seu sobrenome conforme a voz de Trip nos alcançou.
68%
Flag icon
Fui puxada mais para perto para o que devia ser o corpo dele ao meu lado. Algo se pressionou na minha bochecha, suas palavras quase abafadas. — Sua burrinha idiota. Sua burra idiota… — Eu precisava — sussurrei para ele, erguendo a cabeça. Os lábios dele estiveram na minha bochecha?
69%
Flag icon
— Está sentado em Dallas? O menino de cinco anos sorriu e assentiu, sussurrando para mim: — Shh. Ele está dormindo.
70%
Flag icon
— Se tivesse acontecido alguma coisa… — Ele parou de falar, o som angustiante na sua garganta. Estiquei o braço para tocar no seu antebraço. — Você falou que sua avó está bem. Não pode pensar no que poderia ter acontecido… — Não é na vovó que estou pensando, Diana! — ele explodiu, seu corpo inteiro se inclinando na minha direção. — Você não precisa salvar a porra do mundo todo!
70%
Flag icon
— Se tivesse acontecido alguma coisa com você, eu não estaria bem. Nunca ficaria bem — ele praticamente chiou.
71%
Flag icon
Olhe, tenho que viajar amanhã por uns dois dias.
liner (ts version)
Ele vai atras do jeremy!!
71%
Flag icon
Não pude me conter. Dei risada, e o que eu tinha certeza de quem era a mão se conectou ao braço às minhas costas, esticado e cobrindo parte da minha barriga, a ponta de dedos compridos tocando meu umbigo. Prendi a respiração. — Podemos fazer mais isso? — Lou continuou. — Nós vamos — a voz acima da minha cabeça concordou.
71%
Flag icon
Era Dallas sem camisa no meu gramado, empurrando seu cortador de grama. Era Dallas sem camisa no meu gramado.
72%
Flag icon
— Já te vi de calcinha e penteei piolhos da sua cabeça, linda. Acho que passamos dessa fase. Foquei em uma coisa e somente nela. Linda? Eu?
73%
Flag icon
Eu não iria sabotar nenhum relacionamento futuro dele. Não iria. Então o que eu iria fazer?, me perguntei. Me mudar para outro lugar? Encontrar um namorado que, talvez, fosse metade do homem que ele era e, felizmente, ele manteria minha mente distraída daquele que morava do outro lado da rua e por quem eu nutria todos esses… sentimentos?
73%
Flag icon
Eu não gostava dele. Não gostava. E, com certeza, não estava me apaixonando um pouco por ele. Imagine. Eu estava ocupada repetindo para mim mesma que, sim, pensei que ele era supergostoso, e sim, o coração dele poderia ser feito da melhor prata do pedaço, mas havia muitos homens assim no mundo. Nem eu acreditava em mim mesma.
74%
Flag icon
— Você é teimoso pra caralho. — Conheça a tampa da sua panela.
74%
Flag icon
Seus olhos encontraram os meus; nós dois estávamos sorrindo um para o outro. E aquele instante foi o que mais me senti conectada com alguém na vida. Alguém na vida. Que Deus me ajudasse. Caiu minha ficha. Caiu minha ficha bem ali. Eu estava loucamente apaixonada por aquele filho da puta. Estava mesmo, mesmo.
76%
Flag icon
Por mais que eu não quisesse aceitar ou acreditar, a verdade era que eu estava apaixonada por ele. Totalmente. Não fazia sentido querer pensar o contrário.
77%
Flag icon
O tempo inteiro eu o observei como uma completa idiota. Ele estava colocando sua jaqueta em mim.
78%
Flag icon
— Sempre serei justo com os meninos, porém vou ter preferidos com quem não for membro ativo do time. Não me coloque nessa posição, porque eu sei que ela — ele inclinou a cabeça na minha direção — só morde quando precisa, e sempre vou ficar do lado dela. Ficamos claros?
79%
Flag icon
— Você é louca pra caralho. Tudo que fiz foi dar de ombros de novo. — Sabe disso, mas ainda está aqui, não está? Seu sorriso se derreteu em um menor, e a respiração profunda que ele deu fez parecer que tinha pesado milhares de quilos. Então seus dedos passaram por minhas bochechas de novo, e Dallas se mexeu para pegar uma mecha de cabelo e colocar atrás da minha orelha. Sua voz foi suave. — Ainda estou aqui, Peach.
79%
Flag icon
Eu aceitara. Estava louca e perdidamente apaixonada por esse cara. O problema era que eu não sabia o que fazer com isso. Com ele sendo mais carinhoso e falando as coisas que falava… mas não fazendo muito mais coisa. Quero dizer, ele poderia me beijar e isso seria uma declaração. Ou me dizer que gostava de mim… se gostasse. Parecia que ele estava deixando pistas, ou sei lá o quê, mas não sabia se interpretava suas mensagens ou se as deixava para lá.
80%
Flag icon
Posso ter que começar a vir a cada duas semanas se for segurar minha nuca desse jeito, Docinho.
80%
Flag icon
— Por que simplesmente não vai até minha casa e me deixa cortar seu cabelo lá? — ofereci, sussurrando. Eu poderia fazer isso. Poderia conter minhas mãos. — Gosto de ter uma desculpa para ver você — ele revelou com uma voz baixa que foi direto para o meu peito.
83%
Flag icon
— Porque você me deixou preocupado! Acha que quero que aconteça alguma coisa com você? Não consigo ler sua mente. Não sei que porra está planejando fazer
« Prev 1