Os dois duques de Wyndham: O fora da lei + O aristocrata (Portuguese Edition)
Rate it:
Open Preview
8%
Flag icon
Não se passavam dez minutos nem se davam dez passos sem que se encontrasse um primo, um irmão, uma tia ou até um cachorro. (Tinha sido um bom cachorro. Deus protegesse sua alma peluda. Ele fora melhor do que a maioria das pessoas.)
19%
Flag icon
Pensar em comida fez sua barriga roncar. Para alguém que detestava as manhãs, era notável que adorasse tanto os pratos servidos no desjejum. Se repetissem o cardápio à noite, ela se sentiria no paraíso.
Kay Gentile
Café Da manhã
20%
Flag icon
Tinha expectativas demais para aquela manhã. Desjejum. Ovos com bacon. Peixe defumado. Torrada com manteiga e geleia também e... E ele. O Sr. Audley. Jack.
24%
Flag icon
– Nunca cedo a meus maus momentos. Foi a vez dela de erguer as sobrancelhas. – Apenas os vive? Ele riu. – Exatamente.
54%
Flag icon
Mas não, Thomas Adolphus Horatio Cavendish, estimadíssimo duque de Wyndham, conde de Kesteven, Stowe e Stamford, barão Grenville de Staine, sem falar de outros tantos títulos honoríficos que ela (felizmente) não tinha sido obrigada a decorar, não parecia se importar com o fato de a futura esposa adorar morango e não suportar ervilha.
Kay Gentile
Comida para conhece-la
64%
Flag icon
Nada tinha a ver com ele, com Thomas Cavendish, cavalheiro nascido no condado inglês de Lincolnshire, que amava música, mas odiava ópera, que preferia montar a cavalo em vez de andar de carruagem mesmo sob condições inclementes, que amava morangos, ainda mais com creme de leite, que se formara em Cambridge como o melhor aluno da turma e podia recitar a maior parte dos sonetos de Shakespeare, porém nunca os recitava, pois preferia desfrutar de cada palavra em sua cabeça.
Kay Gentile
Comida