More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
Damian chegou no verão, no início das aulas. O sol brilhava como nunca. E, ainda assim, Damian trouxe a tempestade cinza e gélida dos seus olhos para a Austrália, fazendo com que o Colégio Brightgate inteiro sentisse que talvez, ele pudesse fazer o céu despencar ao chão.
Eu realmente preferia chamar Damian Bale de filho da puta.
e tinha cara de problema. Exatamente o tipo de problema que eu gostava de ter.
Fiz questão de manter a conexão. Porque eu o via. Eu o percebia. Eu o percebi desde o início.
Se eu usava garotos para silenciar as minhas dores, Damian Bale parecia o remédio perfeito.
Eu me perguntei quando ele me incendiaria também.
“João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém”, de autoria, se não me falha a memória, de Carlos Drummond de Andrade.
amaldiçoei o momento em que suas íris acinzentadas e frias se voltaram para mim. Sim, frias. O tom cinza do seu olhar era gélido. Por isso, eu me perguntava como poderia estar me sentindo como a mais avassaladora chama do inferno.
Eu não toco. — Minha voz quase nem saiu. Isso não era típico de Naomi Carlson. Ele ampliou o sorriso sujo. — Eu toco para você, sweetheart. — Os arrepios foram imediatos. — Se eu conhecer a música, é claro.
Eu acordei. Fui tomar café. E tinha a porra de uma cobra na cozinha. Eu odiava a Austrália. E eu nem imaginava que, naquele dia, poderia odiar ainda mais.
Naomi Carlson era linda. E ela sabia disso. O que a tornava ainda pior.
Parando para pensar agora, meio mico ter postado isso. Parece coisa de um garoto com número negativo de neurônios.
Damian não tinha o menor direito de me chamar de fácil. Ele claramente dava em cima das garotas e não perdia chances, tanto quanto eu dava em cima de garotos sempre que os achava interessantes. Por que eu sou "fácil" enquanto ele é o galanteador, fodão, conquistador?
Naomi Carlson. O maior erro de Vincent e Lia. A maior farsa de Brightgate.
“Cherno” e “Byl” iriam transar, que lindo.
Estava quente pra caralho de novo. O tempo, é claro. Não Bale. Não que ele não estivesse. Porque estava. E eu estou me entregando demais aqui, hm?
Eu vou te prometer tudo que te fizer feliz, Melissa Wayne. Porque não tem nada que Robin não faria para o Batman não sair por aí, saltitando e salvando a cidade no fim do dia.
Megan parecia um anjo. Só parecia.
E eu dificilmente tinha péssimas primeiras impressões só de olhar para uma pessoa, mas o pai de Naomi me trouxe uma das piores sensações possíveis.
O inferno deixou as portas abertas e os anjos entraram.
Uma vez ou outra, numa recaída, preciso repetir para mim mesma que a culpa nunca é da vítima.
Não conseguia entender por que a senhora Meyers ainda continuava naquele casamento. Então me perguntei por que eu continuava deixando Derek entrar na minha vida, dia após dia.
Mas aquilo não era um conto de fadas. Eu não era uma princesa e nem ele era um príncipe. Nossa história não teria um final feliz. Estávamos condenados à destruição.
Eu olhei nos olhos da garota que não me enxerga desde a quarta série e senti que ela subitamente me via.
Foi quando eu compreendi, finalmente, que Naomi era mais uma rainha quebrada, usando uma coroa feita por seus cacos e um caminho doloroso e cheio de espinhos sob seus pés. Naomi era mais uma garota quebrada. E com tantas pessoas aos seus pés, ela ainda se sentia completamente sozinha. Ela achava que ninguém se importava, mas por algum motivo eu me importava.
Pelo visto, o que os alunos do Colégio Brightgate menos querem é estudar. Como se isso fosse novidade...”
Ou você pode confessar que seus universos azuis adoram os meus universos cinzas e contaram os minutos para me ver.
Damian Bale conheceu Vincent Carlson. Vincent Carlson conheceu Damian Bale. Um bom problema conhecia um problema péssimo. E eu só queria sumir.
Qualquer pesadelo é um sonho diante do que vivo, Maddie
Tinha a porra de uma fogueira na minha frente, com as chamas subindo em direção ao céu, mas eu não ligava. Só conseguia me importar com o fogo que Naomi e eu tínhamos criado. Na minha festa, no meu quarto.
Por isso, ela estava certa: ela comandava o jogo. Era ilusão da minha parte acreditar que eu teria algum controle perto de Naomi Carlson.
Porra, eu estava fodido. Demais. O pior? Eu nem me dava conta. Naomi tinha razão, mais uma vez. Quando eu a tirei do sério pela primeira vez e Carlson apontou o dedo contra mim, disse que eu estava fodido, ela estava certa. Porque eu seria seu. Era apenas uma questão de tempo.
Meu pulso se acelerou porque eu sentia raiva, juro. Porém, ao mesmo tempo, precisava conter a vontade absurda de sorrir. Contraditório, não?
Naquela cabine, Naomi Carlson e Damian Bale saboreavam a maior e a mais brutal das quedas... Caindo um pelo outro... Despencando.
Bale me fazia crer que havia paz no caos do seu beijo.
Quando uma mensagem começa a te aquecer de um jeito tão bom e diferente, bem diferente, você sabe que está ferrada.
O que éramos? Porque parecíamos tudo. Todo o universo se desmontando e se reconstruindo, colidindo e expandindo. Parecíamos tudo.
Eu costumava achar que amor e medo eram um só ao lado dele, porque eu sentia as duas coisas ao mesmo tempo.
Você precisa permitir ser amada, Carlson
Quando eu queria que ficasse, você foi embora. E agora que eu quero que vá embora, você quer ficar. Que porra você quer, afinal?
E eu não me importava com a derrota, eu não me importava com o placar. Naquela noite, eu havia perdido muito mais que um jogo.
Você nunca será um erro. Não para mim.