Bad Prince (Prince University, #1)
Rate it:
Open Preview
by Zoe X.
Read between April 14 - April 17, 2022
1%
Flag icon
Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória. o que a memória ama fica eterno. O passado não reconhece seu lugar: está sempre presente.
oliv liked this
5%
Flag icon
Amava aquele poder de mexer com os sentimentos que só boas histórias tinham,
13%
Flag icon
Eu só não esperava que, naquela curta distância, fosse precisar me esforçar tanto para engolir o que deveria deixar esquecido no mais profundo da minha mente: o cheiro de Scarlet ainda era o mesmo.
13%
Flag icon
Ou só de vê-la por aí distribuindo sorrisos para o desgraçado do meu meio-irmão, eu sabia que seria ela a me destruir.
16%
Flag icon
O problema das coisas são as consequências, e nunca se pode fugir delas.
17%
Flag icon
A consequência da sua morte são os que ficam que sofrem.
17%
Flag icon
❝Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras.❞
17%
Flag icon
Conrad não era indiferente a mim e aquilo era, sem dúvida alguma, tão grandioso e intenso quanto o nascimento de uma galáxia. Nada em mim poderia resistir à beleza do que crescia no meu peito.
18%
Flag icon
Se quer mentir para si mesmo, vá em frente. Posso fazer o papel de vadia malvada o tempo todo porque eu realmente sou uma, mas quando estiver desfilando com Scarlet ao seu lado, não espere que haja competição entre nós porque, antes de brigar com uma mulher por causa de um bom pau, eu prefiro enterrá-lo. Sou uma vadia má, mas uma vadia consciente.
Letícia
LOL
69%
Flag icon
Queria amá-la. Queria fazer tudo o que tínhamos sido impedidos de fazer. Ser tudo o que não pudermos ser. Será que existia, em algum lugar da Terra, alguém que fosse capaz de traduzir aquilo em todas as línguas para que ela entendesse que eu sentia muito e a queria de volta?
69%
Flag icon
Sinceramente, havia algo pelo qual eu precisava perdoá-la?
Letícia
Não, seu otário
69%
Flag icon
E a condenei primeiro quando ela, depois de sabe lá quando, decidiu fazer o mesmo comigo. Que tipo de amor era resistente àquele tipo de dúvida?
72%
Flag icon
É, de fato, eu sou um exímio produtor, mas aqui está o meu traficante, então reclame com ele sobre o pós-venda, irmão. — Meu tom ácido foi um bônus.
Letícia
Kk além de dissimulado, é burro
79%
Flag icon
Não há vida sem você, Conrad Prince. E não há romance na Terra que vá conseguir traduzir isso. Era tudo que eu precisava ouvir. Se ela queria padecer no paraíso, era minha missão proporcionar.
87%
Flag icon
não dava para julgar ninguém. Não dava para ditar o certo e errado na vida alheia, até porque, na hora do purgatório, o julgamento seria individual.
87%
Flag icon
há feridas que nunca se curam, mesmo que pareçam cicatrizadas. Porque, não quero esquecer que, não há beleza perfeita, ninguém pode ter tudo,
87%
Flag icon
Como poderia dizer que toda ferida é eterna se, de um jeito torto e errado, descobri que posso me curar?
87%
Flag icon
Ela. E então não houve nada além.