More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
Para todos aqueles que, assim como eu, por algum tempo não conseguiram ver esperança no futuro. Ela existe, eu juro. Basta você estar aqui para ver.
"Nós ficaremos bem"- Fine Line - Harry Styles
— Eu quero ser amada — disse baixinho, como se tivesse medo de ser ouvida, e assoprei fracamente. A luz causada pela pequena chama desapareceu e, de novo, tudo era escuridão.
Olhei para baixo. Entretanto, não foi a visão de nossas mãos dadas que me fez arfar, mas o delicado círculo de ouro no meu anelar. Uma aliança de casamento.
— Você me ama? —
— Eu te amo mais do que eu consigo expressar em palavras
Que merda tinha acontecido enquanto dormia? O que tudo aquilo significava? Eu estava na porra de De Repente 30? O que era tudo aquilo?
Tinha acordado ao lado de um homem desconhecido que parecia me amar profundamente e eu sequer sabia o nome dele.
Eu assisti o quão confortável o homem parecia estar naquela casa, como se ali fosse um lugar que o casal frequentava sempre. Pareciam sentir-se parte da família e eu quis também, pela primeira vez, pertencer a aquele lugar e não à solidão da realidade que eu tinha.
A palavra do meu pedido encheu a minha mente: "amor".
"Mas se você é tão esperta, me diga por que ainda tem tanto medo?" - Vienna - Billy Joel
"Você não sabe nada, apenas finge que sabe" - Ever Since New York - Harry Styles
— Aqui, a história da nossa família — disse, orgulhosa, exibindo a folha cheia de círculos e linhas. — Essa é a nossa Ohana, igual do filme, Ohana que é… como é mesmo papai? — Família — Theo disse com um sorriso, se aproximando e abaixando até ficar na nossa altura, fazendo carinho nos cabelos de Annie. — Que quer dizer nunca abandonar ou esquecer.
Te amo. Theo”. As duas palavras no final ecoaram em minha mente. Te amo.
Não era só ser um cara inteligente e sarado, era ser um cara inteligente, sarado e socialmente comprometido. Ok, estou na presença do senhor perfeito.
A dica tinha sido clara: “o dia que tudo mudou”. 24 12 2015. 24 de dezembro de 2015. O dia em que eu tinha feito o pedido.
"A vida fica difícil e bagunçada" - Don’t Let It Break Your Heart - Louis Tomlinson
"Não quero que você perceba que eu não quero ficar sozinho" - Golden - Harry Styles
Você é o lugar para onde eu sempre quero voltar, sempre quero estar. Meu lar. E eu sou o seu também. Estou aqui, Maeve, você sempre pode voltar para mim
Eu acordei aqui, num futuro que não reconheço, porque de onde eu vim, eu estava sozinha. Desejei ser amada, Theo, e apareci aqui ao seu lado.
— Podemos ouvir Liam Payne? — pediu e eu franzi o cenho. O cara da boyband? Eles não tinham terminado?
— Você já fez muito por elas hoje, mais do que eu jamais vou ser capaz de fazer
Cuidou delas mesmo quando precisava que alguém cuidasse de você, e agora eu estou aqui para isso. Por vocês três.
A gente cresce sabendo o que é violência. Socos, chutes, tapas. Mas não sabe que às vezes as palavras e as ações também são parte do abuso.
— O que eu quero dizer é que não existe vida perfeita, Maeve. Existe só a vida, e às vezes ela é terrivelmente cruel. Mas quando não é, ela é fantástica
Todos esses anos têm sido mágicos e vão ter muito mais deles, afinal de contas, prometemos isso diante de Deus, e ele se zangaria se a gente não cumprisse
— Theo, acho que eu estou apaixonada por você — sussurrei e ele riu, sem ter dimensão do que estava acontecendo. Do quão grandioso era para mim.
Meu pedido tinha mesmo se realizado. Era mágico.
E daí que eu tinha viajado cinco anos no futuro? A verdadeira magia estava ao redor daquela mesa.
— Você está perfeita, Mae — Theo concordou e eu voltei a olhar para ele, vendo os olhos que brilhavam em minha direção. Amor, admiração, carinho e dessa vez, era exatamente como eu me sentia.
— O que teria acontecido se a gente nunca tivesse se encontrado? — sussurrei, incapaz de conter todo o medo que eu sentia. Mas, para minha surpresa, ele riu tranquilo. — Não se preocupe, Maeve — beijou minha testa —, eu teria te achado de qualquer maneira.
Theo vai cuidar de você.
um verdadeiro cavalheiro. Cavalheiro, prestativo, educado, engraçado. Me apaixonar por ele era natural, no passado, no presente e no futuro.
— Eu confio em você —
Senti o amor flutuar por cada célula do meu corpo. Ele tinha voltado. Como tinha prometido que faria, Theo tinha me encontrado.
Oi, sou Theo Jones, é um prazer conhecê-la — estendeu sua mão em minha direção. — Oi, sou Maeve Carter — respondi, segurando sua mão, para nunca mais soltar. — O prazer é todo meu em conhecê-lo, Theo.
"Eu chamo de magia quando estou com você"- Magic - Coldplay
Eu não destruí o universo alterando leis de conservação de massa ou criando buracos de minhoca, eu tinha feito um pedido soprando uma velinha. No final das contas, De Repente 30 parecia mais acurado cientificamente do que qualquer coisa. Eu estava vivendo meu felizes para sempre, sentada em minha própria casa de bonecas com meu próprio Mark Ruffalo. A vida era boa.

