More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
Para todos aqueles que, assim como eu, por algum tempo não conseguiram ver esperança no futuro. Ela existe, eu juro. Basta você estar aqui para ver.
— Eu quero ser amada — disse baixinho, como se tivesse medo de ser ouvida, e assoprei fracamente. A luz causada pela pequena chama desapareceu e, de novo, tudo era escuridão.
Olhei para baixo. Entretanto, não foi a visão de nossas mãos dadas que me fez arfar, mas o delicado círculo de ouro no meu anelar. Uma aliança de casamento.
uma pessoa machucada fere as outras, mesmo sem querer
O progresso não é determinado pelo quão duro você trabalha, mas pelo quanto você avança de maneira saudável no que quer.
Não era só ser um cara inteligente e sarado, era ser um cara inteligente, sarado e socialmente comprometido. Ok, estou na presença do senhor perfeito.
A dica tinha sido clara: “o dia que tudo mudou”. 24 12 2015. 24 de dezembro de 2015. O dia em que eu tinha feito o pedido.
Você é o lugar para onde eu sempre quero voltar, sempre quero estar. Meu lar. E eu sou o seu também. Estou aqui, Maeve, você sempre pode voltar para mim
— Como você pode ser cruel se a única pessoa com quem você é cruel é com você mesma?
— Mas às vezes, certas feridas cicatrizadas doem
— O que eu quero dizer é que não existe vida perfeita, Maeve. Existe só a vida, e às vezes ela é terrivelmente cruel. Mas quando não é, ela é fantástica
— Theo, acho que eu estou apaixonada por você — sussurrei e ele riu, sem ter dimensão do que estava acontecendo. Do quão grandioso era para mim.
— Não se preocupe, Maeve — beijou minha testa —, eu teria te achado de qualquer maneira.
— Sabe o que me dá mais raiva? — a voz conhecida soou na outra ponta do corredor, por onde tinha saído. Theo estava respirando forte, como se tivesse corrido na volta até ali, em cada uma de suas mãos um copo de café. — Eu assisti você entrar e sair do seu apartamento todas as vezes que fui visitar meu irmão, mas nunca tive coragem de falar com você. Rocco dizia: ela parece triste, mano, melhor deixá-la em paz. Mas nunca quis te deixar em paz, e aí você aparece na minha porta e um monte de coisas estranhas acontecem — caminhou às pressas até o meu lado, os olhos cheios de uma energia
...more
Senti o amor flutuar por cada célula do meu corpo. Ele tinha voltado. Como tinha prometido que faria, Theo tinha me encontrado.
— Que bom — riu —, vamos começar de novo. Oi, sou Theo Jones, é um prazer conhecê-la — estendeu sua mão em minha direção. — Oi, sou Maeve Carter — respondi, segurando sua mão, para nunca mais soltar. — O prazer é todo meu em conhecê-lo, Theo.