More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
Ela caiu com um barulho seco, e dentro dela Paulo viu algumas pedras brancas. Não havia muitas, o engenheiro contou sete delas, e eram tão lisas e arredondadas que Paulo não quis devolvê-las à balsa.
Martin Eden and 2 other people liked this
A realidade era muito pesada, por isso ele se refugiava no trabalho durante o dia e na literatura durante a noite.
— Paaaai! Tão te chamando! — Quem? — Uai, e eu vou saber? Vai lá fora que você vai descobrir.
— O senhor consegue ver algo de errado com elas? — Simone perguntou. — Ver? Eu não preciso ver, minha filha. Eu consigo sentir. O vocês têm em cima dessa mesa é um pedaço do inferno.
Se as pedras realmente existem e se tem algum jeito de se defender dessas coisas que as pessoas do vilarejo chamam de Filhas do Passado, é difícil saber. Pra mim, tudo não passa de uma lenda urbana.
A detetive sempre achou que um filho deve encontrar seu próprio caminho, fazer as coisas que o deixa feliz e, sobretudo, ser livre para pensar com a própria cabeça. Flávia sentia medo de não conseguir proporcionar isso para os filhos dela, por isso, optou pelo caminho mais seguro de não os ter.
Apoio é extremamente importante para tudo o que a gente decide fazer na vida, e por isso quero muito agradecer a essas pessoas maravilhosas do grupo no Telegram: “Chat paralelo” (cada dia tá com um nome diferente, mas vocês sabem quem são). Vocês, além de me apoiarem, também acreditaram e embarcaram comigo nesse meu sonho de me tornar um escritor. Eu amo muito vocês.
karine alves liked this

