More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
Read between
November 6 - November 6, 2023
nós nunca moramos no mesmo céu.
“preciso lhe dizer… essa sua voz sonolenta talvez me leve para o meu túmulo.” – esse menino vai ser o meu fim.
você tinha alguns anos a mais & eu queria arrastar meus dentes pela superfície de cada um deles. – chapeuzinho vermelho & o lobo mau.
deito a cabeça no seu peito & a música que vem de dentro soa como a trilha sonora da minha salvação.
é verdade o que você sempre disse: ninguém quer ter uma garota fracassada por natureza.
o nome dele ainda está preso dentro da minha garganta, como se eu tivesse nascido tentando dizê-lo. – o tipo de coisa inevitável que não me assusta.
as pessoas vão te convencer de que qualquer um que você venha a conhecer estará usando um disfarce para esconder as próprias garras. – & essas pessoas estarão erradas.
“você vai embora”, gritei para ele. “só se for com você”, ele gritou de volta. – acho que, no fim das contas, eu era boa o bastante.
será que ninguém nunca te avisou que não se deve enganar uma pessoa que lê? ela já viu de tudo. – não perca seu tempo outra vez.
não vou deixar que você me tranque em um quarto amarelo de onde eu não possa escapar. não vou deixar que você me force a ter um diário secreto escondido debaixo de um fino colchão. não vou deixar você dizer para todo mundo que eu sou apenas uma mulher histérica que se agarra a cada palavra que você diz & deforma as suas falas para convencer todo mundo a ficar junto a si. essa história não termina com o meu silêncio. essa história termina com o grito de cada vítima que já sentiu a boca ser tapada por alguém logo que a verdade começou a vir à tona.