Anne de Avonlea (Anne de Green Gables, #2)
Rate it:
Open Preview
Read between December 2 - December 17, 2024
19%
Flag icon
As ideias são como as sombras... não se pode colocá-las em uma gaiola... são coisas tão imprevisíveis... e mudam tão facilmente...
46%
Flag icon
“O crime não é falhar, mas, sim, ter metas medíocres”. Precisamos ter ideais e tentar corresponder a eles, mesmo se nunca tivermos sucesso. Sem eles, a vida seria lamentável; já com eles, é esplêndida, maravilhosa.
47%
Flag icon
A vida pode ser ampla ou estreita, de acordo com o que colocamos nela, e não com o que tiramos dela. Ela pode ser rica e plena aqui... ou em qualquer outro lugar... se soubermos como abrir nossos corações para sua riqueza e plenitude.
57%
Flag icon
acredito que os dias melhores e mais doces não são aqueles em que alguma coisa muito esplêndida, maravilhosa ou emocionante acontece, mas sim os que nos proporcionam pequenos prazeres, seguindo-se um ao outro suavemente, como pérolas escorregando por um fio.
97%
Flag icon
Talvez, afinal, o romance não entrasse na vida de alguém com esplendor e alarde, como um cavaleiro feliz e majestoso; talvez ele viesse para o nosso lado silenciosamente, por caminhos tranquilos, como um velho amigo; talvez viesse em forma de prosa, e assim permanecesse até que um repentino raio de luz se lançasse sobre suas páginas, traindo seu ritmo e música aparentes; talvez... talvez o amor se desenvolvesse naturalmente, a partir de uma bela amizade, como um botão de rosa que se abre magicamente.