Conectadas (Portuguese Edition)
Rate it:
Open Preview
Read between May 11 - July 15, 2025
66%
Flag icon
Foi como se, de repente, eu começasse a perceber quão tristes tinham sido os últimos anos da minha vida. Todos os meus medos, minha falta de amor-próprio, a pressão constante de ter que esconder quem eu era do mundo. Mas por que eu deveria esconder?
69%
Flag icon
Eu sabia que assim que o momento acabasse, assim que eu me afastasse, eu ia racionalizar aquilo, as inseguranças iam voltar com tudo e toda a leveza daquele sentimento ia se dissipar, mas eu me deixei curtir o beijo, sentindo seus lábios macios contra os meus, e o nó que se revirava na minha barriga, tamanho era meu nervosismo. Meu coração acelerou enlouquecidamente, e eu percebi que aquela era a primeira vez na minha vida que um beijo me provocava tantas sensações boas e desesperadoras ao mesmo tempo.
bibi ♡
E naquele momento, eu podia jurar que éramos infinitas.
74%
Flag icon
Com ela, eu me senti conectada.
84%
Flag icon
Mas tenho uma lembrança vívida de parar ali na beirada da areia, olhando para a espuma do mar se aproximando dos meus pés, e ficar esperando até que me alcançasse, com o coração acelerado.
88%
Flag icon
“Você é generosa demais para brincar comigo. Se os seus sentimentos ainda são como eram em abril, diga-me de uma vez. Minha afeição e meu desejo permanecem inalterados, mas diga uma palavra e me calarei para sempre sobre esse assunto”.
88%
Flag icon
Esses últimos anos da minha vida não têm sido fáceis, mas você tornou tudo melhor. E eu nunca vou esquecer nada que passamos juntas. Se você quiser me procurar, eu estarei aqui te esperando. Mas se você não quiser, eu vou respeitar. E vou sempre te guardar no meu coração. Muito obrigada por ter me salvado de mim. Com amor, Raíssa
91%
Flag icon
Mas você, Ayla… você era real.