Suicidas (Portuguese Edition)
Rate it:
Read between September 25 - October 13, 2024
22%
Flag icon
E ninguém morre vazio de sonhos. O morto é enterrado com seus projetos, desejos, tudo…
50%
Flag icon
A cada tiro, morria a própria vontade de morrer. Vinha o desejo de deixar toda aquela merda para trás, de dar mais uma chance ao mundo, de tentar mais uma vez.
55%
Flag icon
Aqui está o ser humano plenamente dotado de livre-arbítrio. Não há regras. Não há limites. O álcool e as drogas deixam as máscaras caírem, os verdadeiros rostos se revelam diante de um público também despido de normas. Racionais, mas, antes de tudo, animais.
69%
Flag icon
Às vezes acontece de você acordar se sentindo um homem novo. A noite de sono é como um divisor de águas entre o passado remoto e o futuro promissor.
80%
Flag icon
No dia em que Deus estava inspirado para criar coisas boas, Ele criou as avós. Avós são aqueles seres perfeitos, simpáticos, dispostos a enfrentar nossos pais quando queremos continuar brincando ou comer biscoitos antes do almoço. Com o tempo, a avó se torna a melhor conselheira, um verdadeiro ombro amigo, a solução precisa para um neto desnorteado. Quem diria que velhinhas munidas de tricô e pantufas pudessem ser tão especiais?
80%
Flag icon
Foi naquele dia que perdi minha avó. Com a sanidade, foram embora o carinho, a doçura e os anos de convivência. Restou apenas a carne. O corpo físico, ainda forte apesar da idade, controlado por um cérebro disfuncional, por uma mente em um mundo paralelo,
80%
Flag icon
As unhas… Antes, era tão cuidadosa com elas! Estavam sempre compridas e pintadas de um vermelho vivo, como se todas as noites ela fosse sair para um jantar de gala.