O despertar autêntico: Como lidar com o fim do seu mundo: uma conversa direta e sem censura sobre a natureza da iluminação
Rate it:
20%
Flag icon
O que faz mais sentido é perguntar como você se desilumina. A que você ainda se agarra? O que ainda é confuso? Que situações na vida o levam a acreditar que as coisas não são verdadeiras e fazem que você entre em contradição, sofrimento e separação? O que especificamente tem o poder de atrair a consciência de volta ao campo gravitacional do estado de sonho?
34%
Flag icon
o lugar para começar é você mesmo: você pode ser totalmente franco consigo? Pode ir para aquele lugar além da acusação, além do julgamento, além do deveria ou não deveria? Pode ir para aquele lugar que é tão sincero de modo a não evitar nenhuma parte sua que ainda esteja em conflito?
56%
Flag icon
Nós humanos despendemos talvez 10% de nosso tempo pensando em coisas que realmente precisam ser pensadas. Passamos os outros 90% de nosso tempo imaginando, fantasiando e nos envolvendo com todo tipo de histórias e dramas internos que não estão baseados na verdade.
73%
Flag icon
Alguém pediu a ele para definir sua experiência de iluminação. Ele disse: “Iluminação é a cooperação absoluta com o inevitável”.
Luisa Fedrizzi
para mim, essa citação, embora não seja do autor, resume muito bem o ponto de vista que ele traz para o assunto. é um jeito muito interessante e contemporâneo de falar sobre o tema da vida espiritual e do despertar.