O Fim da Morte (Remembrance of Earth’s Past #3)
Rate it:
Read between August 2 - August 11, 2025
3%
Flag icon
O mundo da vida cotidiana nada mais era que espuma flutuando no oceano perfeito da realidade profunda. Agora, contudo, parecia que o mundo cotidiano era uma bela concha: as microrrealidades que ele continha e as macrorrealidades que o continham eram muito mais feias e caóticas que a própria concha. Assustadoras demais.
5%
Flag icon
Ele era alguém que fazia coisas, que realizava coisas. A vida pertencia a pessoas assim. Mas pessoas como Tianming só podiam ver a vida passar e deixá-las para trás, abandonadas.
64%
Flag icon
Legalmente — pelo menos por enquanto —, não havia nenhuma restrição internacional ou nacional à construção de naves estelares por organizações ou indivíduos, e ir para um esconderijo atrás dos gigantes gasosos não era o mesmo que Escapismo. No entanto, essa foi considerada a maior desigualdade de todos os tempos: a desigualdade perante a morte.
Og Silva
???
76%
Flag icon
No cosmo, por mais rápido que você seja, sempre vai haver alguém mais rápido; por mais lento que você seja, sempre vai haver alguém mais lento.
76%
Flag icon
Lembre a grande lei da descoberta reversível: se você consegue ver um mundo de baixa entropia, esse mundo de baixa entropia também consegue ver você — era só questão de tempo.
81%
Flag icon
Elas queriam ver como era um paraíso, mas não se atreveram a olhar.