More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
mas não era Tempo, o problema foi a perda da parte de mim que acreditava, vazou no banho um dia pelo ralo, escorreu e a água rápida mandou pro cano que levou pro rio.
vou conversar com seu pai pra gente casar. eu não tenho dinheiro como ele gostaria mas tenho um peito que dentro só cabe teu nome e medo nenhum quando penso em você. se tudo der errado te proponho uma fuga e muito amor pro resto da vida.
meus pais estavam timidamente alegres no amor deles de anos, era bonito ser sexta-feira e estar casado, espero que um dia faça sexta no meu amor.
Valéria Sabrina liked this
quando um bebê nasce é preciso contar pra ele que bebês também morrem e o caixão é sempre branco. ainda assim quando um bebê nasce uma Flor brota no peito e sai pelo leite da mãe. é assim que os bebês crescem se alimentando dessa flor invisível algumas pessoas chamam ela de amor.
não me importo – eu disse pra ele – que seja breve o nosso encontro. porque no tempo da minha memória somos pra sempre. não existe morrer dentro, é como uma canção. as canções não morrem nunca porque elas moram dentro das pessoas que gostam delas.
Valéria Sabrina liked this
o trabalho é por tantas vezes a maior tristeza da vida de uma pessoa e é só nisso que certos pais pensam, no filho crescendo e sendo alguém sendo que esse ser alguém envolve tudo menos Ser.
ser adulto por vezes não deixa a beleza das coisas entrar tão facilmente, a gente começar a desconfiar.