More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
ela só volta dentro de nós toda vez que alguém pensar nela. fora, nunca mais.
pedi pro deusinho minha amiga de volta pelo menos um pouco pela última vez. só mais 1 dia ao lado dela sabendo que Acabou, pedi por favor deusinho volta a carla ao normal pra mim que sem ela eu acho que
minha mãe me disse que a carla mora morta embaixo da terra que é a casa dos mortos ao mesmo tempo que o céu também, mas o céu guarda a parte viva da pessoa, aquela coisa que não morre nunca, não a saudade, a saudade é amor e é dos vivos, estou falando da coisa viva que fica nos mortos, minha mãe chama de: – alma. eu prefiro chamar de: – quando o deusinho teimoso mora na gente.
enquanto a professora me abraçava, me trocava a calça na mochila tinha outra e abria a boca com batom pra dizer umas coisas que eu não entendia mas pareciam boas, chorei de saudade da Carla minha menina intacta que sempre soube fazer do medo um pó
Carta era um ótimo jeito de dizer que se amava alguém porque às vezes falando a pessoa não entende nada ou escuta pouco pensando em outras coisas.
daqui um tempo olharei pra ela e ficarei triste por eu ser eu mesma e não haver outra saída possível pra deixar de ser eu e ainda assim seguir vivendo.
de resto a cidade seguiu seu curso, nem parecia que alguém tinha morrido até porque todos os dias alguém morre sem ninguém saber.