More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
Mas ela não é de guardar nada nem enfeitar a verdade.
Ele… ele olha muito para você, Lara Jean. Quando você não está prestando atenção. Ele olha para ver se você está se divertindo.
É por isso que não se pode tentar guardar tudo assim. Porque, na hora em que finalmente elas se reencontram, acabam colocando em dia as coisas importantes, porque dá muito trabalho contar os pormenores. Mas são os detalhes que compõem a vida.
Peter segura minha mão. — Quer ouvir uma coisa engraçada? — O quê? — Acho que comecei a gostar de você.
“Você pode ir para casa de ônibus hoje? Quero fazer uma surpresa para a Kitty indo buscá-la na escola, para ela poder exibir meu carro para as amigas.”
agora consigo ver a diferença entre amar alguém de longe e amar de perto. Quando você convive com a pessoa, vê quem ela é de verdade, e ela também vê você. E Peter me vê. Ele me vê, e eu o vejo.
Isso se chama bancar o difícil! Estava esperando você me ligar, pateta. Já faz seis dias.
O que está feito, está feito.
Só sabemos que somos capazes de fazer uma coisa se perseverarmos.
Além do mais, por que sua memória é tão boa? Você se lembra de tudo. — É meu dom e minha maldição.
Indubitavelmente
A vida é sexista. Se você ficasse grávida, seria a sua vida que mudaria. Nada de significativo muda para o garoto. É sobre você que as pessoas vão cochichar. Já vi aquele programa, Jovens e Mães. Todos aqueles garotos são uns inúteis! Lixo!
Meu corpo é um templo, não é qualquer garoto que pode reverenciá-lo. Não vou fazer nada além do que eu queira fazer.
Chris olha para o papel de novo. — Ele disse que escreveu isso? Ele fala tanta merda. Isso é de um poema do Edgar Allan Poe.
Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento.
Ele está de uniforme completo: camisa marrom-clara com gravata, calça, cinto e chapéu da mesma cor. O cabelo está repartido de lado. Ele está lindo, parece um soldado de verdade. Ele sorri para mim e acena.
acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor.
Tem uma palavra coreana que minha avó me ensinou. Jung. É a ligação entre duas pessoas que não pode ser rompida, mesmo quando o amor vira ódio.
Acho que aquele não foi nosso momento. E acho que agora também não é. — John olha para mim, sério. — Mas talvez um dia seja.
Sei agora que não quero amar nem ser amada com segurança. Quero tudo, e, para ter tudo, é preciso arriscar tudo.
as dríades moravam nas árvores e as pessoas as invocavam por proteção. Daí, bater na madeira: aquele toque de proteção a mais para não provocar o destino.