More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
É inacreditável a minha habilidade de me jogar para baixo e entrar em uma espiral de desespero e, ainda assim, parecer pleno e equilibrado por fora.
Eu preciso entender que é possível ser gay e também ser feliz.
Saber que meu pai prefere um filho drogado do que um filho gay me causa uma dor diferente de todas as dores que eu já senti.
Eu queria que houvesse um jeito de desativar a vida por uns dias. Parar, desligar tudo, e retomar quando as coisas estivessem calmas.
“O mundo só é mundo quando eu estou com você. Eu não quero viver assim para sempre.”
É então que me dou conta de que, sem que a gente perceba, a vida continua acontecendo. O mundo nunca vai parar para que eu resolva toda a minha vida e recomece do zero. Porque por mais que eu ainda esteja me recuperando de ter sido expulso de casa, no meio do caminho meu namorado vai ter problemas com a família, minha amiga de escola vai aparecer do nada pedindo perdão e meu melhor amigo vai terminar o namoro e eu vou precisar estar aqui para ajudá-los da melhor maneira possível. Porque eles precisam de mim da mesma forma que eu preciso deles, e tudo na vida acontece ao mesmo tempo.
nem sempre a família que nasce com a gente vai nos entender. Nem sempre eles vão ficar do nosso lado pra sempre. Mas isso nunca vai te impedir de escolher uma família nova.
Eu te amo e tenho certeza de que, mesmo passando por tanta coisa ruim na vida, você ainda guarda um milhão de finais felizes aí dentro.
Estava desesperado por uma mudança, mas não fazia ideia de como ia doer quando a mudança chegasse. Eu não tinha ideia das pessoas que entrariam na minha vida e de como o meu jeito de ver o mundo mudaria.

