More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
Read between
October 21, 2024 - October 9, 2025
Mesmo assim, ter 16 anos em uma sala com homens fazia com que ela ficasse atenta ao decote da roupa.
A localização do Forte dos Assassinos era um segredo bem guardado, um que Celaena fora treinada para manter até o último suspiro. Mas, mesmo que não mantivesse, ninguém acreditaria que uma mansão elegante em uma rua muito respeitável de Forte da Fenda abrigava alguns dos maiores assassinos do mundo. Que lugar melhor para se esconder que no meio da capital?
cortesãos,
Enseada do Sino.
pantagruélica.
imaginou
Dois meses antes, quando Arobynn mandara Celaena com Sam Cortland à baía da Caveira para uma tarefa desconhecida, os dois haviam descoberto que, na verdade, tinham sido enviados para negociar escravizados.
embora a garota fosse uma das pessoas mais impressionantes que já vira.
Sam provavelmente dobrava as roupas íntimas. No entanto, dependendo de quanto dele Arobynn tivesse deixado intacto, talvez sequer fosse capaz de fazer isso.
bonito jovem
tão desejável quanto Sam, talvez.
Que merda de mímica poderia usar para perguntar “Até quando?”
armas eram basicamente as mesmas, embora os arcos e as lâminas fossem um pouco diferentes
que Celaena, apesar de não querer, invejava.
Teria sido legal, percebeu Celaena, se Sam estivesse ali.
passou as mãos sobre a maçã do rosto da assassina, onde os hematomas estiveram um dia.
Celaena matara homens, libertara escravizados, roubara cavalos, mas jamais beijara ninguém.
carinhosamente, inclinava a cabeça de Celaena para trás.
Tudo bem — retrucou a assassina. — Sim: a maioria das pessoas dos reinos sabe meu nome, sabe que deve me temer. — O temperamento dela se alterava com uma velocidade atordoante. — Mas você... Quer saber a verdade sobre você, Ansel? A verdade é que mesmo que volte para casa e consiga o que quer, ninguém vai dar a mínima se tomar de volta seu território miserável, ninguém jamais saberá disso. Porque ninguém, além de você, se importa.
Quanto do sangue no carpete tinha sido dela — e quanto havia pertencido a Sam Cortland, seu rival e comparsa na destruição do acordo de comércio de escravizados de Arobynn?
Eu não acredito em você. Como posso acreditar em qualquer coisa que diz? As sobrancelhas dele se franziram. — Do que está falando?