O ano em que disse sim
Rate it:
Read between January 1 - December 31, 2021
32%
Flag icon
amo muito a minha vida e não a trocaria pela vida de ninguém, jamais.”
74%
Flag icon
Quanto mais eu dizia o que pensava, mais estava disposta a mergulhar nas conversas difíceis; quanto mais disposta estava a dizer “sim” para mim, menos disposta estava a permitir que entrassem em minha vida pessoas que me deixassem mais vazia, mais infeliz e mais insegura.
83%
Flag icon
O lado positivo de cortar pessoas da vida é que meu foco se tornou muito claro. Minha visão se tornou aguçada. Agora, trabalho para ver as pessoas, não como eu as reescreveria, mas como elas se escreveram.
86%
Flag icon
Eles se seguem pela casa de cômodo em cômodo. Como patos que se apegaram um ao outro.
89%
Flag icon
Eu precisaria falar com ele o tempo todo. Vê-lo todo dia. Saber dele. Entregar a ele muito mais de minha energia e de meu foco.
91%
Flag icon
A felicidade vem de viver conforme você precisa, conforme você quer. Conforme sua voz interior diz. A felicidade vem de ser quem você é de verdade em vez de quem acha que deveria ser.
92%
Flag icon
Quando você sente a necessidade de pedir desculpas ou explicar quem é, significa que a voz em sua cabeça está contando a história errada. Comece do zero. E reescreva. Nada de contos de fadas. Seja seu narrador. E siga para um final feliz. Um passo depois do outro. Você vai conseguir.
98%
Flag icon
Você deve fazer as coisas que acha que não consegue fazer.