More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
– Parece uma coisa tão... negativa. Eu não faço nada. Não faço objetos mexerem, não transformo pedras em pão, nem dou à luz sem fecundação ou reverto processos patológicos em pessoas doentes. Nem leio mente. Nem vejo o futuro, nenhum talento comum do tipo. Só anulo a habilidade de outra pessoa. Parece... – Ela gesticulou. – Bestificante.
Luís liked this
Ponderava, com muitos pensamentos meditativos desarticulados e desconexos, que nadavam por ele como peixes prateados. Medos, aversões moderadas e apreensões. E todos os peixes prateados circulando de volta, para recomeçar sob a forma de medo. – Se Runciter estivesse vivo, sentado aqui neste saguão, tudo estaria bem.
Luís liked this
O passado está latente, submerso, mas ainda está lá, capaz de se elevar à superfície uma vez que a impressão posterior, infelizmente – e contra a experiência comum –, desapareça. O homem contém, não o menino, mas os homens anteriores, pensou. A história começou muito tempo atrás.
Luís liked this
– Não fomos a lugar nenhum. Estamos onde sempre estivemos. Mas por alguma razão... por uma de uma série de razões possíveis... a realidade retrocedeu. Perdeu seu suporte subjacente e fluiu para formas anteriores. Formas que tomou 53 anos atrás. Pode ser que regrida ainda mais. Estou mais interessado, neste ponto, em saber se Runciter se manifestou para vocês.
Luís liked this

