More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
O cinzento do lado de fora também está do lado de dentro. Dentro da sala. Dentro do armário. Dentro de mim. É tão cinzento que acendendo um abajur fica forte demais e dói.
Meu estômago está todo embrulhado como se fosse hora do recreio que é a matéria em que sou pior mas respiro fundo e tento Lidar Com Isso.
O bom dos livros é que as coisas do lado de dentro não mudam. As pessoas dizem que não se pode julgar um livro pela capa mas isso não é verdade porque a capa diz exatamente o que tem dentro.
Livros não são como pessoas. Livros são seguros.
Quer uma ajuda para encontrar um grupo? Eu já tenho um grupo. E quem está no seu grupo? Eu. E quem mais? Ninguém. Eu sou o meu próprio grupo.
Eu estou falando de pessoas e de aprender a se relacionar com elas. Eu sei fazer isso. Eu as deixo em paz.
Não gosto dessas palavras gêmeas logo logo porque a gente não sabe quando elas vão chegar de fininho e pegar a gente de surpresa e virar AGORA. Ou vai ver que é daquele tipo de logo logo que nunca chega a acontecer.
Os olhos são as janelas da alma, diz o Sr. Walters. Quando você olha dentro dos olhos de alguém pode ver muito sobre a pessoa.
Você tem que Trabalhar Nisso papai. Precisa tentar mesmo que seja difícil e mesmo que você pense que nunca vai conseguir e tenha vontade de gritar e de se esconder e de agitar as mãos sem parar.
Acho que vai doer. Mas talvez depois da dor eu consiga fazer uma coisa boa e forte e bonita de tudo isso.
Papai está enganado em relação a isso. Um filme é melhor do que a vida real porque nos filmes só os maus morrem. Ou então você pode escolher os bons filmes em que os maus morrem e só assistir a esses. Se enganarem você e uma boa pessoa morrer no filme aí você pode reescrever a cena na sua cabeça para a boa pessoa continuar viva e a cena da morte se tornar supérflua.
Acho que a boa notícia é que todo mundo vai ter que aguentar ser especial porque todo mundo está vivo.

