A Obsessão do Bilionário ~ Simon: A Coleção Completa (Portuguese Edition)
Rate it:
Kindle Notes & Highlights
1%
Flag icon
A mãe era maravilhosa, mas era inquisitiva, e se transformaria em um cão de caça atrás de um rastro se achasse que o interesse de Simon não era casual. Ele seria encurralado até a morte, com a mãe querendo saber exatamente quais eram as intenções dele com Kara. Simon franziu a testa. Não que ele tivesse qualquer intenção. Ele tinha fantasias e todas envolviam Kara deitada na cama dele, gritando seu nome enquanto a fazia gozar sem parar.
1%
Flag icon
lá estava ele... de novo, de costas para o porteiro curioso, espiando pela janela como um perseguidor desequilibrado, querendo ver Kara Foster, nem que fosse de relance. Alguma coisa sobre a mulher provocava instintos estranhos, territoriais e protetores que o mantinham lá, de vigia, esperando que ela passasse, a caminho de casa, pelo prédio de apartamentos onde ele morava. E, quando ele a visse, faria a mesma coisa que sempre fazia. Ele a seguiria à distância, tentando não alarmá-la, e esperaria até que ela entrasse com segurança no apartamento. Depois, daria meia volta e caminharia até sua ...more
1%
Flag icon
Por quanto tempo ele sonharia acordado com uma mulher que nem mesmo sabia de sua existência? Até que ela terminasse a faculdade de enfermagem e mudasse de cidade? Até que ela se casasse?
1%
Flag icon
Ele quase rosnou ao pensar em outro homem colocando as mãos no corpo delicioso de Kara. Simon lutou contra um instinto puramente selvagem que surgiu ao pensar em outro homem tocando na mulher dele. Ela não é a sua mulher, idiota. Caia na real.
1%
Flag icon
Ah, merda, não. Simon amava o irmão, mas nunca deixaria Sam seduzir Kara. Ele nem mesmo queria que os dois ficassem no mesmo aposento. Porque ela é minha.
1%
Flag icon
ele gostava de estar em controle. Na verdade, precisava estar no controle. Mas nunca desejara uma mulher em particular. Agora, ele mal conseguia pensar em outra coisa que não fosse a bela garçonete que atraíra a atenção dele um ano antes.
2%
Flag icon
Talvez eu precise achar um jeito de foder Kara e acabar com essa obsessão maluca. Seria o suficiente? Será que ele conseguiria se livrar dessa fixação pela mulher se achasse uma forma de tê-la? Cristo! Precisava fazer alguma coisa. A preocupação irracional com Kara ficara cada vez pior no ano anterior, fazendo com que ele não quisesse nenhuma mulher além dela. Durante aquele ano inteiro, ele só gozara com a própria mão e realmente precisava dar um jeito nisso. Mas... não conseguia. Se tentasse fazer alguma coisa, se telefonasse para outra mulher, veria o rosto bonito de Kara e desligaria o ...more
2%
Flag icon
O que diabos ela estava vestindo? Simon conseguia ver quase todos os centímetros das pernas longas e esguias na minissaia ultracurta e a roupa inteira moldava os seios, o tronco e a bunda como uma luva. O pênis levantou imediatamente em alerta e ele tirou as mãos dos bolsos. Elas se fecharam em punhos rígidos quando um fio de suor correu-lhe pelo rosto. Seguido de outro. E mais outro. Mas que inferno! O que ela tinha na cabeça? Vestida daquele jeito, estava praticamente implorando que um homem aparecesse e arrancasse-a da rua. E, por Deus, ele seria aquele homem. Não deixaria aquela ...more
4%
Flag icon
Meu Deus, ele era imenso. Ombros largos encheram a visão dela quando ele se abaixou ao lado da cama. Ela sentira o corpo musculoso enquanto ele a carregara. Mas agora conseguiu apreciar visualmente a força dos braços e o corpo sólido quando a visão clareou e a tontura começou a passar. Grande. Moreno. Perigoso. Os olhos azuis de Kara encontraram o olhar castanho escuro dele, que parecia tão feroz que era quase assustador. Ele passou a mão impacientemente pelos cabelos pretos curtos com expressão sombria. Não era bonito de uma forma convencional, as feições eram muito angulosas e a pele cor de ...more
5%
Flag icon
Um belo apartamento! O quarto era espaçoso e decorado em tons de bege e preto. Um carpete bege felpudo e mobílias escuras masculinas dominavam o quarto. A cama era imensa, com uma estrutura preta de ferro intricada que apoiava um dossel bege que parecia ser feito de seda com desenhos bordados em preto e marrom. Era um belo quarto, arrojado e sombrio, exatamente como o homem a quem pertencia.
6%
Flag icon
Pela primeira vez em anos, ela se sentia cheia, confortável e... segura. Simon podia ser rabugento, mas, pelo jeito, nomeara a si mesmo protetor dela. Isso era, de certa forma... reconfortante.
8%
Flag icon
Com o corpo tremendo e as mãos cobrindo o rosto, Kara Foster fez algo que não fazia desde a morte dos pais. Ela chorou.
9%
Flag icon
— Shhh... Kara. Ficará tudo bem. Vou cuidar de você.
9%
Flag icon
Não era somente algo que dizia para acalmá-la, para afastar a dor. Ele queria cuidar daquela mulher, que tivera uma dose imensa de azar e tribulações, aguentando tudo com força admirável. Ela era especial e as lágrimas quase fizeram com que ele perdesse o controle.
9%
Flag icon
— Simon, não posso simplesmente me aproveitar de você. Ah, sim, pode. Quando e sempre que quiser.
9%
Flag icon
— Você não está se aproveitando. Está só aceitando uma pequena ajuda.
9%
Flag icon
— É mais do que uma pequena ajuda. Ainda faltam quatro meses para terminar a faculdade. Não tenho dinheiro. Não tenho roupas. Nada. Apesar de sentir vontade de dizer que ela podia andar nua pelo apartamento, ele respondeu: — Nina conseguirá algumas roupas para você. Não se preocupe. — Ele respirou fundo antes de continuar. — Só tenho uma condição. Exceto por ela, minha ajuda é incondicional. — Que condição? — Ela olhou desconfiada para ele por sobre a xícara. — Quero que pare de trabalhar enquanto estiver estudando. — Ele teve que reprimir um sorriso quando o rosto dela assumiu uma expressão ...more
10%
Flag icon
— Você. Na minha cama. Uma noite. Qualquer coisa que eu quiser, qualquer coisa de que eu precisar.
10%
Flag icon
Minha nossa, você é tão gostosa, Kara. Tão receptiva.
10%
Flag icon
— Tão molhada, tão pronta — sussurrou ele ao acariciar o clitóris. — Consigo sentir o seu cheiro, que está me deixando louco. Quero sentir o seu gosto. — Ah, meu Deus. Por favor! — Kara estava presa na sensação, com os nervos formigando por todo o corpo. Ela colocou as mãos nos ombros dele, precisando se apoiar para não cair. — Tão doce — murmurou ele no ouvido dela.
11%
Flag icon
— Minha nossa, o que foi isso? — A respiração dela estava pesada. Simon fechou o roupão e puxou o corpo enfraquecido dela contra o seu. — Prazer. Só uma amostra do que podemos ter na cama — respondeu ele baixinho, com o corpo largo balançando-a de leve enquanto Kara se recuperava. — Eu gostaria de uma noite, Kara. Não porque você precise fazer isso, mas porque também quer. Eu ajudarei você mesmo que isso não aconteça. É opção sua me dar ou não o que quero. Mas, esteja avisada... gosto de estar no controle. Ainda abalada, com a mente em estado caótico, ela perguntou: — E o que exatamente ...more
11%
Flag icon
Simon dissera que dormir com ele não era uma exigência. Não precisava acontecer. Kara respirou fundo, tentando relaxar o corpo. Ela faria o que pudesse para ajudar Simon, exceto dormir com ele. Poderia cozinhar, limpar, ajudá-lo com qualquer coisa que precisasse ser feita. Não ter um emprego a deixaria inquieta. Devia haver outras formas de retribuir. Você quer. Você sabe que o quer. Ela balançou a cabeça, tentando silenciar os pensamentos. Envolver-se com Simon Hudson não era uma boa ideia. O gênio bilionário era o tipo que a deixaria destruída depois de uma noite de paixão. Acabara de provar ...more
12%
Flag icon
Pobreza! Solidão! Rejeição! Insegurança! Medo! Tudo isso parecia muito fácil em comparação a alguns meses com Simon Hudson. A tentação seria um problema enorme.
Bia
minha filha se esbalde deixe de cerimônia
12%
Flag icon
Sinceramente, ele era como um garotinho... só que mais rico — muito mais rico — e os brinquedos dele eram infinitamente mais caros.
15%
Flag icon
Eu quero que você me foda. Quero que me possua de cem formas diferentes e, depois, faça tudo de novo.
15%
Flag icon
Se eu não fodê-la em breve, vou ficar completamente maluco.
15%
Flag icon
— Por que eu iria querer um namorado enquanto estou na faculdade? — Lançando-lhe um olhar perplexo, ela pegou uma tábua de cortar carne e entregou a ele uma faca. — Alguém para ajudar. Não seria mais fácil? — retrucou ele enquanto lavava os legumes. Ele começou a cortá-los desajeitadamente, pois culinária não era um de seus pontos fortes. Ele quase cortou o dedo quando ela caiu na gargalhada antes de responder: — Pela minha experiência, namorados não são exatamente úteis. Ela tinha um ar divertido, mas Simon notou um toque de mágoa na voz. — Experiência ruim? — Exatamente.
16%
Flag icon
— Namorei Chris por cinco anos. Achei que acabaríamos nos casando. Infelizmente, cheguei em casa do trabalho mais cedo um dia e peguei-o na cama com a pessoa que achei ser a minha melhor amiga. O cara era totalmente insano? Tinha Kara na cama dele todas as noites e quis outra pessoa? — Era um idiota.
16%
Flag icon
— Ainda está magoada com isso. Ela deu de ombros. — Foi há muito tempo. — Imbecil. — Simon não conseguiu se conter. Queria bater no filho da puta.
70%
Flag icon
saiba de uma coisa... você sobreviveu e virou um homem maravilhoso, sexy, brilhante e bem-sucedido apesar do fato de ter enfrentado uma situação horrível quando era mais jovem. Você é o homem mais incrível que já conheci. Você me entendeu?! — A declaração dela foi feroz e os olhos faiscavam. Mas que merda, ele precisava enfiar naquela cabeça dura que era alguém especial. Os olhos dele ficaram mais ternos e os lábios se curvaram. — Sim. Entendi. Podemos voltar para a parte em que disse que sou sexy? Ela revirou os olhos. Era típico de Simon se concentrar apenas na parte sobre sexo. — Essa foi a ...more
70%
Flag icon
Eu entendo que devo ser o idiota mais sortudo do mundo porque você me ama, porque você me aceita. Ora, acho que você quase me entende, o que é um milagre, porque algumas vezes nem eu me entendo. Não sei como tratar você de forma romântica como deveria. Não porque não queira, mas porque não sei como. Eu entendo que, antes de conhecê-la, eu vivia em um mundo muito pequeno e que, de alguma forma, você me arrastou para a luz, fez com que eu olhasse em volta e visse coisas que nunca tinha visto antes. Eu entendo que você me transformou em um homem melhor.
70%
Flag icon
— Eu preciso de você, Kara. Não me deixe de novo. — Com a voz rouca, ele esfregou o rosto nos cabelos dela. Ele não dissera que a amava, mas abrira a alma, dividira os segredos, dera um salto incrível em relação a expressar as emoções. E fizera aquilo por ela. Portanto, sim, por enquanto, era mais do que suficiente. — Não vou a lugar nenhum. — Não vai mesmo! — rosnou ele.
70%
Flag icon
— Você é um sujeito fascinante. — Está dizendo que sou estranho? — rosnou ele contra o pescoço dela. — Hmmm... não sei bem.
71%
Flag icon
— Acho que preciso estudar você um pouco mais antes de chegar a uma conclusão. Ele se levantou em um movimento gracioso, flexionando os músculos, com um sorriso malicioso no rosto. — Querida, se continuar mostrando esse corpo sexy, eu farei meus próprios estudos. — O sorriso se alargou e os olhos ficaram mais escuros quando ele avançou na direção dela, com o corpo grande cortando a água com facilidade. — E pretendo examinar e testar meus dados com muito cuidado.
71%
Flag icon
— É sério, não estou com muita fome. Ele pegou a mão dela e arrastou-a atrás de si. — Você vai comer. — Ele parou, encarando-a com um olhar sombrio de advertência. — Pretendo trepar com você mais tarde até que peça misericórdia.
71%
Flag icon
Bastou uma menção casual sobre estar com sede e Simon se transformou em um homem com uma missão, deixando de lado as próprias necessidades e vontades, cuidando primeiro dela.
71%
Flag icon
Por que ela o amava? A pergunta não deveria ser: como ela poderia não amá-lo?
71%
Flag icon
Simon era como uma força da natureza: perigoso mas, ao mesmo tempo, atraente por causa da força feroz e selvagem.
71%
Flag icon
amor verdadeiro não era para os fracos, mas as recompensas valiam o risco.
72%
Flag icon
Você é o homem mais incrível do planeta. É por isso que amo você.
72%
Flag icon
— Você é maluco. Sabe disso, não sabe? — Recuando ligeiramente, ela plantou um beijo nos lábios dele. — Mas amo isso em você. Muito bem. Ele estava disposto a qualquer loucura se isso a fizesse amá-lo mais.
72%
Flag icon
— Mas, na próxima vez, só um presente, está bem? Ou um cartão. Ah, não, nem pensar. Ele não ficaria amarrado a uma promessa como aquela. — Veremos. — A resposta dele foi descomprometida.
73%
Flag icon
Ela segurou a cueca de seda preta pelo elástico. Não era o tipo de cueca que ele normalmente usava e Simon ficou olhando para ela por um momento antes de abrir um sorriso. A seda preta tinha uma estampa cheia de diabinhos e corações. — Eles são tão... você, Simon. — Ela mexeu as sobrancelhas e balançou a cueca ao mesmo tempo. — Você ficará sexy. Não que já não seja, mas a única coisa em que eu conseguia pensar era em como ela ficaria sexy em você. — Ela aproximou o tecido do rosto, cheirando a seda macia. Ele a observou com uma fascinação excitada, imaginando o pênis dentro da cueca e os ...more
74%
Flag icon
— O que quis dizer quando falou que nunca recebeu flores? Você tinha um namorado. Ela suspirou pesadamente. — Ele não dava presentes. Achava que eram um desperdício de dinheiro. Especialmente flores, pois elas morrem. — Sem querer ofender, querida, mas por que diabos ficou com ele por tanto tempo? — Ele retesou o maxilar, desejando poder dar uma surra no ex-namorado dela. — Sinceramente, não sei. Provavelmente teve alguma coisa a ver com a morte dos meus pais. Eu sentia falta deles, fiquei muito sozinha depois que eles morreram. Acho que era muito jovem, vulnerável e burra. — A voz dela estava ...more
75%
Flag icon
Ela era tão linda. Tão dele. Minha.
75%
Flag icon
Preciso de você. Preciso de você. A alma dele ecoou o desejo dela, o corpo ansiando para tomar posse do que era dele.
75%
Flag icon
A mulher dele. Ela precisava dele, queria que ele lhe desse prazer, saciasse suas necessidades. Ele teria a própria satisfação, mas ela vinha em primeiro lugar. Ela sempre viria em primeiro lugar.
75%
Flag icon
— Querida, o homem das cavernas possessivo dentro de mim adoraria ter você à minha mercê e fazê-la gozar até que gritasse, mas não preciso amarrar você. — Ele tirou as algemas da mão dela e jogou-as no chão. — Mas, agora que sei que gosta disso, farei em alguma outra hora. Neste momento, só preciso ver você gozar, fazer amor com você até que nenhum de nós consiga mais se mexer.
76%
Flag icon
— Está se sentindo melhor? — A voz dele estava rouca, mas divertida. Ela socou de leve o ombro dele. — Estava tentando me matar? — Só de prazer, querida — sussurrou ele com voz ardente. — Bem, então conseguiu.
77%
Flag icon
— Você é tão lindo — sussurrou ela maravilhada ao seguir o rastro sedoso de pelos que começava na cintura. — Estou começando a achar que preciso levar você a um oftalmologista — resmungou ele com voz grave, mas amorosa. — Minha visão é perfeita e minha percepção também. Você é tão forte. Tão lindo. — Ela envolveu o pênis enrijecido com os dedos. — E grande.
« Prev 1 3