Kindle Notes & Highlights
Meu corpo inteiro congelou e incendiou ao mesmo tempo. Minhas células ficaram agitadas e toda a minha pele ficou em chamas, como se sua mão tivesse feito o caminho que seu olhar fez. —
Eu nunca vou me acostumar em como eu preciso me assumir, mesmo que inconscientemente, todos os dias da minha vida, ainda mais que eu não sou o estereótipo de uma mulher que gosta de mulheres.
E, talvez eu tenha acabado de ser assaltada por uma mulher bonita pra caralho e vou ser obrigada a pagar uma multa em coroas por ter perdido um objetivo alugado. Sinto uma vontade involuntária de rir da minha mente por pensar nessa possibilidade.
Devo tentar esconder que todas as células do meu corpo estão em chamas nesse exato momento? Devo fingir que eu não quero entrelaçar nossos dedos, fugir daqui e arranjar uma desculpa para não precisar ir trabalhar?
Quero que ela seja mais do que uma mulher que eu conheci (e quase atropelei) na Suécia, porque ela já é mais que isso dentro do meu peito e meus batimentos cardíacos acelerados são prova disso.
Sem demora, ando para trás e me afasto do que poderia ter sido um dos melhores momentos da minha vida. Porém, eu prefiro não conhecer seu beijo, para que eu não saiba o que eu perdi.
Minhas mãos não deveriam ficar tão trêmulas e meu estômago tão revirado. Eu poderia jurar que a qualquer momento meu coração explodiria. Tudo isso por uma menina que eu acabei de conhecer.
Eu poderia dar toda a minha alma para ela sem hesitar e isso sim me preocupa.
Apesar da minha parte racional me dizer que eu não devo me apegar, eu já me apeguei e não posso mais negar isso.
Eu deveria ter acreditado quando as pessoas falavam que o tempo era o maior inimigo de qualquer um.

