A poderosa chefona
Rate it:
46%
Flag icon
Você não pode ser aquela criança hesitante na fila do toboágua. Você precisa descer logo.
53%
Flag icon
Amy tinha deixado claro que não estava ali para ser fofa. Não estava ali para fazer o papel da esposa ou da namorada nas cenas dos homens. Ela estava ali para fazer o que quisesse e não estava nem aí se você gostava ou não, porra.
53%
Flag icon
Penso nisso toda vez que alguém diz: “Jerry Lewis diz que as mulheres não são engraçadas”, ou “Christopher Hitchens diz que as mulheres não são engraçadas”, ou “Rick Fenderman diz que as mulheres não são engraçadas... Você tem algo a dizer sobre isso?” Tenho. Não estamos nem aí se você gosta ou não, porra.
53%
Flag icon
Segue então o meu conselho não solicitado para as mulheres no local de trabalho. Quando der de cara com a discriminação sexual ou etária ou relacionada à aparência ou até mesmo um budismo muito agressivo, pergunte a você mesma: “Essa pessoa está entre mim e o que quero fazer?”. Se a resposta for “não”, ignore e siga em frente. Sua energia será mais bem-utilizada no seu trabalho para que você ultrapasse essas pessoas. Depois, quando estiver no comando, não contrate as pessoas que foram babacas com você.
89%
Flag icon
É uma das várias coisas na quais sou desenvolvidamente atrasada. Não sei dirigir. Não sei cozinhar carne direito. E não tenho nenhuma afinidade com animais. Não odeio os animais e nunca machucaria nenhum deles; simplesmente não me importo ativamente com eles. Quando uma colega de trabalho me mostra fotos fofas do seu cachorro, tenho dificuldade de reagir corretamente, como uma pessoa autista que foi ensinada a reconhecer as emoções humanas através de cartões com palavras escritas. Em suma, sou péssima.